Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Qual idade de Zezé Di Camargo? Cantor celebra aniversário preparado por Graciele Lacerda

O cantor Zezé Di Camargo celebra aniversário preparado por Graciele Lacerda; confira imagens

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 18/08/2023, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Zezé Di Camargo celebra aniversário preparado por Graciele Lacerda; confira imagens - Reprodução/Instagram/Deividi Correa
O cantor Zezé Di Camargo celebra aniversário preparado por Graciele Lacerda; confira imagens - Reprodução/Instagram/Deividi Correa

O cantor Zezé Di Camargo completou seus 61 anos na última quinta-feira (17). A data especial foi comemorada com uma festa repleta de emoções e significados, preparada carinhosamente por sua noiva, Graciele Lacerda.

Através de seu perfil nas redes sociais, Graciele compartilhou momentos marcantes da celebração que encantou os seguidores e fãs do casal. A festa não apenas celebrou o aniversário do icônico cantor, mas também destacou a dedicação e carinho mútuo que permeiam o relacionamento do casal.

No post, Graciele não poupou palavras para expressar seus sentimentos. "A noite de ontem foi muito especial. Além do show incrível, teve comemorações do niver do Mô com pessoas especiais! Ele tem vergonha, mas, no fundo, gosta desse carinho! Ganhei o primeiro pedaço de bolo", escreveu ela.

Ela refletiu sobre a natureza complexa e desafiadora do amor, mencionando que amar exige força e determinação. "Não foi fácil. Aliás, amar não é fácil. Uma amiga me disse uma vez que amar é para os fortes. Na época achei exagerado, mas hoje tenho certeza disso", escreveu Graciele.

"O meu amor por você me fez mais forte, o seu amor por mim me deu a certeza que uma vida sem amor é uma vida perdida. Quem não ama, não enxerga o amor", publicou acompanhada de imagens da celebração e look que usou no dia.

Filhos

Camilla Camargo emocionou seus seguidores nas redes sociais ao homenagear o pai, Zezé di Camargo, que acaba de completar 61 anos. A atriz publicou uma foto ainda ao lado do sertanejo e se declarou, expondo o quanto lhe ama incondicionalmente desde pequena.

"Todo menina tem o primeiro amor no seu pai, que é o seu primeiro herói. Amor daqueles que você sente como se fosse todo o seu mundo, e é. Meu pai sempre foi e continua sendo meu amor, referência, colo e abrigo, e hoje é o dia dele", começou a irmã de Wanessa e Igor Camargo.

Em seguida, ela completou: "Desse homem que me enche de orgulho, que me ensina sempre, que transborda generosidade, e que só quem conhece sabe o tamanho do seu coração. Parabéns papito te amo demais.. que Deus esteja sempre com você, Viva você @zezedicamargo".