Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sabrina Sato puxa biquíni fio dental e ostenta bumbum lisinho: "Gostosa"

Apresentadora Sabrina Sato apostou em biquíni fininho para exibir todas as curvas e deixou seguidores babando no seu físico privilegiado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/01/2022, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato puxa biquíni fio dental e ostenta bumbum lisinho: "Gostosa" - Reprodução / Instagram
Sabrina Sato puxa biquíni fio dental e ostenta bumbum lisinho: "Gostosa" - Reprodução / Instagram

A apresentadora Sabrina Sato renovou seu feed do Instagram com uma série de cliques ousadíssimos de biquíni nesta última quinta-feira (14). A musa mostrou parte de sua nova coleção e deixou os seguidores impressionados com seu físico sarado aos 40 anos.

Fazendo caras e bocas, ela posou com diversos modelitos enquanto exibia o corpão sarado. Em uma das imagens, a esposa do ator Duda Nagle deu destaque para o bumbum lisinho e deixou os fãs de queixo caído. "Qual seu preferido? Todos são da minha coleção", afirmou a estrela na legenda. 

Não demorou para famosos e anônimos exaltarem a beleza e ótima forma da mamãe de Zoe nos comentários da publicação. "Com esse corpinho aí não faz diferença o biquíni", brincou uma seguidora. "Linda! Amei todos os modelitos", afirmou uma segunda. "Perfeita! Tá muito gata!", comentou um terceiro.

No começo do ano, Sabrina Sato e Duda Nagle ficaram entre os assuntos mais falado da web ao passarem a virada do ano separados. As más línguas especularam uma possível crise no casamento, mas horas depois a apresentadora desmentiu os rumores. O bonitão explicou o ocorrido e inclusive publicou um vídeo comovente no qual abraça as duas assim que retorna para o apartamento luxuoso em que eles moram em São Paulo.

Vale lembrar que o nome da apresentadora também esteve em alta após os seguidores descobrirem que ela foi contratada pelo Grupo Globo. Uma das estrelas da Record TV, Sabrina Sato teria dito 'sim' à emissora carioca e deve estrear ainda neste ano no canal GNT.

POSIÇÃO DA RECORD TV

A Record TV se pronunciou sobre uma notícia que pegou os telespectadores de surpresa nesta última  segunda-feira (10). É que o Grupo Globo anunciou a contratação da apresentadora  Sabrina Sato para comandar uma nova atração do canal a cabo GNT.

Confira!