Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Eita! Record TV se pronuncia após Sabrina Sato ser contratada pela Globo

Anúncio da contratação de Sabrina Sato pelo GNT pegou os fãs nas redes sociais de surpresa nesta segunda; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Record TV reage após Sabrina Sato ser contratada pela Globo - Reprodução/Instagram
Record TV reage após Sabrina Sato ser contratada pela Globo - Reprodução/Instagram

A Record TV se pronunciou sobre uma notícia que pegou os telespectadores de surpresa nesta segunda-feira (10). É que o Grupo Globo anunciou a contratação de Sabrina Sato para comandar uma nova atração do canal a cabo GNT.

O anúncio confundiu os fãs e levantou dúvidas sobre o futuro da japonesa na emissora na qual ela é contratada há quase uma década. Em uma nota enviada à coluna do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a Record disse que ela foi liberada apenas para este projeto. 

Ela deve, inclusive, ser confirmada nas próximas semanas como a titular da nova temporada do Ilha Record, reality show que estreou em 2021 com grande sucesso. A liberação foi realmente algo pontual.

A contratação de Sabrina Sato foi revelada na noite desta segunda. "A nova apresentadora do GNT tá chegando por aqui pra comandar o novo programa "Desapegue Se For Capaz", com Micaela Góes e Gabriela de Matos, a partir de abril. Fica de olho que em breve vamos contar mais novidades!", dizia um post realizado nas redes sociais. O GNT é um dos Canais Globo, novo nome da Globosat. 

QUE SITUAÇÃO!

Recentemente, a apresentadora Sabrina Sato, revelou em entrevista ao PodDelads como era a época em que trabalhou como bailarina do programa Domingão do Faustão. A bailarina confessou que não era muito disciplinada e inventava várias histórias para justificar suas faltas para ir ser divertir na praia.

"Fiquei um ano como bailarina do Faustão. Fazia faculdade de dança e era bailarina. Eu larguei tudo porque queria Jornalismo. Tranquei a faculdade de dança e larguei o Faustão. Voltei para São Paulo... Eu já faltava para caramba. Nem trabalhava muito. É que domingo eu queria ir para praia (risos). Eu morro de vergonha, mas inventava um monte de desculpa e faltava", revelou.