Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Sabrina Sato ostenta corpão malhado e seios quase saltam do biquíni: "Gostosa"

Sabrina Sato ostenta corpo em ótima forma e barriga sarada chama atenção; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2022, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato ostenta corpão malhado e seios quase saltam do biquíni: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato ostenta corpão malhado e seios quase saltam do biquíni: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato compartilhou nas redes sociais nesta segunda-feira (01) alguns registros da sua viagem pelas Bahamas.

No primeiro clique ela surgiu usando um look preto bem estiloso preto, composto por uma minissaia ousada e um top. Ela ainda usava uma bolsa, óculos escuros e sapatos combinando.

Já na segunda foto, ela surgiu saindo do mar e impressionou com o seu corpão super definido. Magérrima, a barriga sarada ficou evidente e os seios fartos quase saltavam para fora do biquíni. As coxas grossas e bumbum redondinho também chamaram atenção.

A musa ainda compartilhou cliques agarradinha com seu marido Duda Nagle e a filha Zoe, de 3 anos. Ela mostrou momentos divertidos em família e publicou imagens belíssimas do local paradisíaco.

Os fãs não perderam tempo e logo deixaram comentários: "Família linda. E você está cada dia mais maravilhosa, que corpo", disse uma. "Gostosa", falou outro. "Perfeitos", comentou mais uma. 

FAMÍLIA

A apresentadora Sabrina Sato deixou os fãs encantados neste domingo (31) ao desembarcar na companhia do marido, Duda Nagle, e da filha, Zoe Sato.

O trio chegou no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, e esbanjou simpatia. A pequena estava toda animada e nos braços do pai. 

Aos 3 anos, ela está aparentando uma criança muito mais velha. Fofíssima e muito inteligente, ela roubou a cena na aparição em família.