Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Sabrina Sato e o marido desembarcam com Zoe, que rouba cena ao aparecer toda mocinha

Sabrina Sato e o marido chegam em São Paulo na companhia de Zoe; aos 3 aninhos, ela está enorme

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 31/07/2022, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e o marido desembarcam com Zoe, que rouba cena ao aparecer toda mocinha - AgNews
Sabrina Sato e o marido desembarcam com Zoe, que rouba cena ao aparecer toda mocinha - AgNews

A apresentadora Sabrina Sato deixou os fãs encantados neste domingo (31) ao desembarcar na companhia do marido, Duda Nagle, e da filha, Zoe Sato.

O trio chegou no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, e esbanjou simpatia. A pequena estava toda animada e nos braços do pai. 

Aos 3 anos, ela está aparentando uma criança muito mais velha. Fofíssima e muito inteligente, ela roubou a cena na aparição em família.

A apresentadoradeixou os fãs impressionados neste sábado (30) ao aparecer deslumbrante com um biquíni bem decotado em uma série de fotos inéditas. De férias ao lado da filha Zoe e do maridão Duda Nagle, ela mostrou toda a sua beleza.

Veja:

Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe

Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe

OUSADA!

Sabrina Sato deu detalhes da primeira conversa que teve com Duda Nagle, seu atual marido, via direct no Instagram. Durante o 'Saia Justa' da última quinta-feira (23), no GNT, a ex-BBB explicou que foi direta e chamou o famoso para transar.

“Acho que tem que ter humor na hora da paquera, entendeu? Se colar, colou. Eu mandei assim para o Duda na primeira vez. Eu tava curtindo, curtindo e curtindo ele nas redes sociais. Eu queria pegar e mandei assim pra ele por direct: ‘E aí, quando que a gente vai transar?'”, revelou a apresentadora.

Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe