Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ?

Sabrina Sato entra na mira da Globo para ganhar programa na TV aberta

Na GNT, Sabrina Sato entra na mira da Globo para apresentar atração privilegiada no canal aberto; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 13h21 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato entra na mira da Globo para ganhar programa na TV aberta - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato entra na mira da Globo para ganhar programa na TV aberta - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Satoparece estar fazendo os olhos do executivos da Globo brilharem. Contratada pela empresa dos Marinho com fama de astro, a ex-RecordTV entrou na mira da alta cúpula para, além de suas atrações no GNT, comandar um programa na rede aberta. 

Segundo o Observatório da TV, os empresários da Globo já queriam levar Sabrina Sato para o canal aberto desde quando sua contratação foi oficializada. Sendo assim, a esposa de Duda Nagle está na mira dos produtores para se tornar a nova apresentadora do Video Show. 

A ex comandante do Ilha Record tomaria as rédeas do programa ao lado de Maisa Silva, que, segundo o site, já está confirmada para firmar um contrato com a emissora carioca. 

A proposta, porém, ainda não foi apresentada à Sabrina Sato, mantendo o assunto em sigilo nos bastidores da Globo. Ainda segundo o Observatório da TV, ainda não há data para a empresa propor o convite à ex-Pânico, porém, o Vídeo Show está previsto para estrear nas telinhas no primeiro semestre de 2023. 

Se a apresentadora topar, a atração se tornará o segundo projeto de Sabrina Sato em rede aberta. Isso porque a Globo está cogitando um programa semanal para a musa do samba. De acordo com o site, uma atração com 1h30 de duração já está sendo falada nos corredores da emissora, com previsão de estreia para o ano que vem. 

Em uma recente entrevista ao Notícias da TV, a apresentadora revelou o motivo de ter trocado a Record pela Globo, seu berço na televisão: "Era importante eu me desapegar de várias máscaras, personagens e vícios que eu tinha para poder começar esse novo programa, porque só desapegando você vai se abrindo para o novo e descobrindo coisas novas que você é capaz de fazer".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

QUANTO LUXO!

A apresentadora Sabrina Sato aproveitou o fim da tarde desta última segunda-feira (23) para organizar a decoração de seu apartamento e acabou virando assunto na web. Ela gravou parte de sua sala de estar e chocou os seguidores com a sofisticação do imóvel.

O detalhe mais comentado pelos admiradores da estrela ficou por conta de sua estante gigantesca, que vai do chão até o teto do duplex. No vídeo, ela aparece com sua escada arrumando algumas decorações. Vale lembrar que o imóvel de 655 metros quadrados fica localizando no bairro dos Jardins, em São Paulo, onde Sabrina mora com o marido Duda Nagle e a filha, Zoe.