Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MUDANÇAS

Sabrina Sato revela porque trocou a Record pela Globo: "Era importante"

Sabrina Sato abre o jogo e revela como tem sido o desafio de estar em nova emissora após 8 anos

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato revela porque trocou a Record pela Globo: "Precisei desapegar" - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato revela porque trocou a Record pela Globo: "Precisei desapegar" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato saiu da Record após 8 anos e foi recentemente contratada pela Globo. Em entrevista ao portal Notícias da TV, ela falou sobre essa nova fase da sua vida.

"Eu precisei desapegar de tudo que eu já fazia, de tudo que eu já tinha feito para mostrar uma nova versão minha, para entrar no GNT, para voltar para a Globo", revelou ela. Vale lembrar que a artista começou a carreira na Globo quando participou do BBB3.

Mesmo nova na emissora, Sabrina Sato já está comandando três programas do GNT: Saia Justa, Carnaval da Sabrina e irá estrear o Desapegue Se For Capaz, um novo formato de reality show, na próxima sexta-feira (6).

A apresentadora contou o que motivou a sua decisão: "Era importante eu me desapegar de várias máscaras, personagens e vícios que eu tinha para poder começar esse novo programa, porque só desapegando você vai se abrindo para o novo e descobrindo coisas novas que você é capaz de fazer".

Em seguida, ela também fala sobre como foi sair da zona de conforto: "Estou aprendendo, me empenhando bastante. Eu sou muito movida a desafios, é claro que eu tive medo. Mas se a gente não tem coragem de enfrentar, você vai ficar sempre igual. Eu precisava correr esse risco, precisava apostar em mim e acreditar que ia dar certo"

SAUDADE

Com o fim do BBB22 nesta terça-feira (25), os fãs do reality show ainda terão muito entretenimento, mas apenas para relembrar edições passadas. Acontece que o canal VIVA confirmou a reprise do BBB3, que teve em seu elenco grandes estrelas como Sabrina SatoJuliana Alves.

A temporada também traz a primeira prova do anjo, que na época era chamada de prova do veto. O programa, ainda apresentado por Pedro Bial, passa a confinar 14 anônimos, sendo dois a mais do que nas duas edições anteriores.

“Participei do BBB há quase 20 anos, dá para acreditar nisso? Tinha 21 aninhos quando entrei na casa mais vigiada do Brasil. Era uma menina, estudante de jornalismo, corajosa e sonhadora…", comentou Sabrina em entrevista ao NaTelinha. 

Siga a Contigo! no Instagram