Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sabrina Sato choca ao exibir decoração chiquérrima de seu duplex: "Puro luxo"

Sabrina Sato publica vídeo arrumando a decoração de seu apartamento e choca fãs ao exibir detalhes da sala de estar; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 24/05/2022, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato choca ao exibir decoração chiquérrima de seu duplex: "Puro luxo" - Reprodução / Instagram
Sabrina Sato choca ao exibir decoração chiquérrima de seu duplex: "Puro luxo" - Reprodução / Instagram

A apresentadora Sabrina Sato aproveitou o fim da tarde desta última segunda-feira (23) para organizar a decoração de seu apartamento e acabou virando assunto na web. Ela gravou parte de sua sala de estar e chocou os seguidores com a sofisticação do imóvel.

O detalhe mais comentado pelos admiradores da estrela ficou por conta de sua estante gigantesca, que vai do chão até o teto do duplex. No vídeo, ela aparece com sua escada arrumando algumas decorações. Vale lembrar que o imóvel de 655 metros quadrados fica localizando no bairro dos Jardins, em São Paulo, onde Sabrina mora com o marido Duda Nagle e a filha, Zoe.

Na última terça-feira (17), Sabrina Sato impressionou os fãs ao aparecer em um clique bem ousado ao lado do maridão. No dia em que ele completou 39 anos, a bela se declarou e posou trocando beijos em uma foto quente. 

Na legenda, ela espantou os burburinhos de que estaria vivendo uma crise no relacionamento. "Viva meu amor, amigo e parceiro dessa jornada maluca. Conte comigo pra evoluirmos, aprendermos, nos tornarmos pessoas melhores… Feliz aniversário! Que todos seus sonhos se realizem. Muita saúde e amor! Te amo pra sempre", disse ela.

Veja!

Sabrina Sato decoração duplex

Sabrina Sato decoração duplex 2

SUBSTITUTA NO 'ILHA RECORD'

A apresentadora Sabrina Sato abriu o jogo após descobrir que será substituída por Mariana Rios no comando do Ilha Record. Nesta sexta-feira (13), a artista opinou sobre a nova escolhida e deixou os seguidores surpreso com sua postura.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!