Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Poderosa! Sabrina Sato elege vestido espetacular com fenda até a virilha

Sabrina Sato elege vestido espetacular e arremata look com joias luxuosas e sapato inusitado; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato elege vestido espetacular com fenda até a virilha e joias poderosas - Lucas Ramos / AgNews
Sabrina Sato elege vestido espetacular com fenda até a virilha e joias poderosas - Lucas Ramos / AgNews

A apresentadora Sabrina Sato encantou os fãs na noite desta segunda-feira (21) ao escolher um look espetacular para brilhar no lançamento de uma nova linha de beleza que ela assina.

O evento, que aconteceu em um shopping de luxo da Zona Sul de São Paulo, foi marcado pelo estilo e pela elegância da musa que escolheu um visual sofisticado.

Com um vestido de gala de mangas longas todo preto e joias poderosas, ela não esqueceu da sensualidade. Isso porque a peça contava com uma fenda até o limite deixando as pernas da apresentadora totalmente à mostra. 

O vestido era assinado pela grife Balenciaga. Os sapatos luxuosos era da Valentino. 

Recentemente, a esposa de Duda Nagleganhou um recado inesperado de seu ex, o ator João Vicente de Castro. Ele mostrou todo seu carinho e admiração. Sem poupar elogios, ele disse que aprendeu muito ao lado da artista e agradeceu o tempo que teve ao lado dela.

“Mais um ano dessa mulher que muda a vida de todos que estão a sua volta. Transforma o mundo em mágica, ressignifica a palavra gratidão e faz da alegria um jeito de existir. Sabrina é bossa nova, samba, funk e rock. Sou grato e sempre serei a tudo que Sabrina me ensinou apenas sendo Sabrina”, iniciou ele.

Veja:

Sabrina Sato: look de gala

Sabrina Sato: look de gala

Sabrina Sato: look de gala

FOFURA!

Em janeiro, para celebrar o aniversário, a apresentadora compartilhou um clique mostrando um look inusitado e combinado com a filha Zoe, de 3 anos. Num post anterior, em que aparece sozinha, com a mesma roupa, Sabrina disse: "Desde criança queria ser um poodle gigante. Realizei aos 41. Viva a vida e nossos sonhos malucos"

Na imagem, as duas apareceram vestindo macacões pretos com grandes pompoms ao redor dos punhos, tornozelos, pescoço e em forma de capuz, parecendo um cachorro poodle. "Viva a vida! Obrigada gente! Obrigada meu deus", escreveu na legenda.