Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Sabrina Sato comemora 41 anos combinando look inusitado com a filha Zoe

Sabrina Sato realiza sonha de criança e comemora seu aniversário de 41 anos com look combinado e inusitado com a pequena Zoe

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato comemora 41 anos combinando look inusitado com a filha Zoe - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato comemora 41 anos combinando look inusitado com a filha Zoe - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato completa 41 anos nesta sext-feira (4). E para celebrar o aniversário, ela compartilhou um clique mostrando um look inusitado e combinado com a filha Zoe, de 3 anos.

As duas apareceram vestindo macacões pretos com grandes pompoms ao redor dos punhos, tornozelos, pescoço e em forma de capuz, parecendo um cachorro poodle. "Viva a vida! Obrigada gente! Obrigada meu deus", escreveu na legenda. 

Num post anterior, em que aparece sozinha, com a mesma roupa, Sabrina disse: "Desde criança queria ser um poodle gigante. Realizei aos 41. Viva a vida e nossos sonhos malucos". 

Nos comentários, choveram felicitações à apresentadora. "Que maravilha maravilhosa! Que figuras", escreveu sua sogra, Leda Nagle. "Gente que espetáculo. Parabéns minha amiga deusa", desejou Juliana Paes. 

No dia anterior, Sabrina Sato comemorou o aniversário adiantado com um jantar em no Bar dos Arcos, no Theatro Municipal, em São Paulo, com alguns amigos e familiares. 

Novo look 

A atriz Suzana Alves surpreendeu os seguidores de seu Instagram nesta sexta-feira (4) ao surgir com o cabelo completamente diferente nas redes sociais: é que ela decidiu pintar as madeixas de castanho. 

A eterna Tiazinha havia feito uma mudança radical em sua vida durante a pandemia: assumir os fios brancos e deixar de ser refém das tintas. Porém, agora, ela parece ter voltado atrás. 

Mas a musa não pintou as partes grisalhas com química. Segundo ela, uma técnica vegetal foi usada para não se render aos métodos invasivos de coloração. O processo durou dois dias no total e ela publicou a evolução da "tinta" durante esse período.

Nos comentários, os fãs adoraram a alternativa ecológica da atriz e elogiaram a beldade pelo novo visual. "Ficou linda demais", babou um admirador. "Ficou top. Super natural", elogiou outro fã.