Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Sabrina Sato ganha homenagem surpreendente do ex-namorado João Vicente: “Rainha”

Celebrando mais um ano de vida, Sabrina Sato ganha homenagem surpreendente do ex-namorado João Vicente de Castro, com quem namorou por dois anos

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato ganha homenagem surpreendente do ex-namorado João Vicente: “Rainha” - Instagram
Sabrina Sato ganha homenagem surpreendente do ex-namorado João Vicente: “Rainha” - Instagram

Ex-namorado da apresentadora Sabrina Sato, o ator João Vicente de Castro surpreendeu seus amigos e seguidores na noite desta sexta-feira (04) ao fazer uma linda homenagem de aniversários para a ex-BBB, que está completando 41 anos de vida.

Em seu perfil das redes sociais, o ator compartilhou um clique deslumbrante da esposa de Duda Nagle e mostrou todo seu carinho e admiração. Sem poupar elogios, ele disse que aprendeu muito ao lado da artista e agradeceu o tempo que teve ao lado dela.

“Mais um ano dessa mulher que muda a vida de todos que estão a sua volta. Transforma o mundo em mágica, ressignifica a palavra gratidão e faz da alegria um jeito de existir. Sabrina é bossa nova, samba, funk e rock. Sou grato e sempre serei a tudo que Sabrina me ensinou apenas sendo Sabrina”, iniciou ele.

“As dores do mundo ela combate com amor. Sabrina é uma força da natureza, dessas que não se controla, como um furacão, mas ao contrário desse, ela constrói tudo por onde passa, constrói laços, pontes, conforto”, continuou o artista, sem esconder sua admiração peça ex.

“A rainha da vila, a rainha do Brasil a Rainha de todos nós que temos a honra de estar perto. Sabrina é um fenômeno que acontece de 1000 em 1000 anos e temos sorte de estar aqui para assistir ela voar. Hoje é dia de celebrar Sabrina. Te admiro, me orgulho e te amo”, finalizou.

Veja:

FOFURA!

Mais cedo, para celebrar o aniversário, a apresentadora compartilhou um clique mostrando um look inusitado e combinado com a filha Zoe, de 3 anos. Num post anterior, em que aparece sozinha, com a mesma roupa, Sabrina disse: "Desde criança queria ser um poodle gigante. Realizei aos 41. Viva a vida e nossos sonhos malucos"

Na imagem, as duas apareceram vestindo macacões pretos com grandes pompoms ao redor dos punhos, tornozelos, pescoço e em forma de capuz, parecendo um cachorro poodle. "Viva a vida! Obrigada gente! Obrigada meu deus", escreveu na legenda.