Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB

Sabrina Sato diz que ganhou o dobro do prêmio do Big Brother Brasil em menos de um ano: ''Investimento''

Apresentadora foi eliminada do BBB3 após disputar paredão com Dhomini, campeão da edição

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2021, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina fala da vida pós BBB - YouTube
Sabrina fala da vida pós BBB - YouTube

Em conversa com Camila Farani, do Shark Tank Brasil, nesta terça-feira (09), Sabrina Sato falou  sobre investimentos e relembrou a mudança em sua situação financeira após sua participação no Big Brother Brasil, em 2003.

A musa, que foi a oitava eliminada após enfrentar o campeão da edição, Dhomini, no paredão, contou que não ter sido a campeã não a impediu de ganhar o valor em dinheiro. Na época, o prêmio do programa era de R$ 500 mil.

"Eu não ganhei o prêmio do Big Brother, mas em menos de um ano, investindo, consegui o dobro", contou ela. 

A apresentadora também disse ouvir muito os conselhos da mãe, Kika, que a recomendou não aumentar seu padrão de vida e gastar seus investimentos no começo da carreira, o que a fez passar 15 anos morando com seus irmãos no mesmo apartamento.

"Minha mãe sempre me ensinou educação financeira sem saber que estava ensinando. Sou filha de comerciantes então isso está dentro da gente, essa veia empreendedora. Quando saí do Big Brother eu queria comprar um carro amarelo que tinha vontade de ter, custava uns 100 e poucos mil na época. Minha mãe me falou que pra comprar eu tinha que ter mais de milhão na conta", comentou.

DESABAFO

Após dias intensos no Big Brother Brasil 21 e uma DR daquelas com Arthur, Carla Diaz decidiu desabafar com colegas de confinamento nesta terça-feira (09).

A atriz, que foi alvo de muitos participantes tanto no jogo da discórdia quanto na formação de paredão nas últimas semanas, contou que está com o psicológico abalado devido à situação.

Veja: