Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB21: Carla Diaz desabafa após DR intensa com Arthur: ''Esgotada mentalmente''

Atriz relembra episódio em que atendeu Big Fone e indicou três participantes ao paredão

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2021, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz desabafa - Reprodução/TV Globo
Carla Diaz desabafa - Reprodução/TV Globo

Após dias intensos no Big Brother Brasil 21 e uma DR daquelas com Arthur, Carla Diaz decidiu desabafar com colegas de confinamento nesta terça-feira (09).

A atriz, que foi alvo de muitos participantes tanto no jogo da discórdia quanto na formação de paredão nas últimas semanas, contou que está com o psicológico um pouco afetado devido à situação.

"Estou esgotada mentalmente. Por mais que você saiba a sua verdade, é ruim. Eu entendo que foi por causa do Big Fone. Vi que as pessoas ficaram meio... acabei provocando isso e agora estou aturando.", disse ela.

Viih Tubepergunta se ela acha que foi somente por causa do Big Fone, e ela responde: "Acho que minha atitude de ir conversar com as pessoas também...me precipitei", diz.

E HAJA DR

Mais cedo, a loira voltou a discutir com Arthur. O (ex?) casal passou novamente por um momento tenso em dia de paredão falso no BBB21. Ser apontado como uma "decepção" pela atriz no Jogo da Discórdia não pegou nada bem.

"Ontem a gente tinha conversado, aí do nada eu viro uma decepção, tomo uma patada", reclamou Arthur. Ela rebate: "Eu não posso ignorar o que eu estava sentindo e o que pessoas estavam vendo esses dias todos".