Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Sabrina Sato assume dificuldade de falar intimidades com homens: "Quase homoafetiva"

Apresentadora Sabrina Sato assume dificuldade que está tentando tratar de não conseguir falar sobre assuntos íntimos com homens

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 03/01/2023, às 21h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato revelou que não consegue se abrir com homens - Reprodução/GNT
Sabrina Sato revelou que não consegue se abrir com homens - Reprodução/GNT

Em sua primeira entrevista em 2023, Sabrina Sato abriu o coração e revelou uma dificuldade que está tentando tratar na terapia: ela não consegue ter conversas íntimas com homens. A contratada da Globo explicou que não sabe de onde vem o bloqueio, mas assumiu que é algo que lhe incomoda diariamente.

"Fui uma mulher que trabalhou a vida inteira com homens, fazendo piadas, mas tem uma camada minha que só me abro com mulheres. Estou trabalhando isso na análise. Talvez por algum trauma, coisa que passei. É como se eu fosse quase homoafetiva", começou ela, no Papo de Segunda, do GNT.

A apresentadora explicou que não sabe se criou a barreira por algum trauma, mas lamenta que não consiga se expor para o sexo oposto: "Tem uma camada minha que não deixa os homens chegarem, perceberem. Parece que só as mulheres conseguem ver um lado meu que é tão interessante".

"Isso acaba tornando superficial a imagem que os homens acabam tendo. Talvez por ter carregado isso de ser asiática, esse lance da sexualização da mulher asiática. Já fui uma mulher muito objetificada, me abro melhor com mulheres, gays, analista mulher", completou Sabrina Sato.

SAÍDA DO JORNAL HOJE

Três anos após deixar o comando do Jornal HojeSandra Annenberg curtiu um comentário de um seguidor falando sobre a dança das cadeiras na Globo. Em suma, o internauta parece ter recebido o apoio da famosa ao dizer que foi um grande erro lhe tirar do jornal para a colocar no Globo Repórter.

"A pior troca dos últimos tempos na Globo, foi tirar ela do JH", escreveu Pedro Silva, sendo curtido pela apresentadora no Twitter. A resposta do rapaz foi feita em uma publicação que relembrava um depoimento da jornalista para o Memória Globo, no dia 1º de janeiro de 2003.