Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ruim? Naldo Benny vira piada ao apresentar nova música: "O mosquito de madrugada"

Marido de Moranguinho, cantor Naldo Benny vira alvo de chacota ao apresentar nova música em programa de TV; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 26/07/2023, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ruim? Naldo Benny vira piada ao apresentar nova música: "O mosquito de madrugada" - Reprodução/ Instagram
Ruim? Naldo Benny vira piada ao apresentar nova música: "O mosquito de madrugada" - Reprodução/ Instagram

O cantor Naldo Benny apresentou sua nova música no TVZ, do Multishow, e acabou virando piada nas redes sociais. Isso porque o vídeo do momento repercutiu na mídia e muitos internautas acharam graça da performance do artista.

Em páginas que falam sobre celebridades no Instagram, o marido de Moranguinho não passou despercebido. "O mosquito chegando perto e indo para longe"; "O mosquito de madrugada no meu ouvido"; "Saudades de 1 min atrás, onde eu ainda não tinha escutado nem visto isso"; "Para ficar ruim tem que piorar"; "Alguém avisa ele que poluição sonora ainda é crime", disseram alguns.

"Os pernilongos aqui de casa podiam pedir direitos autorais, pois eles cantam assim muito antes do Naldo"; "Parabéns ao Naldo pela sua música nova! Ele conseguiu fazer algo que ninguém mais fez: me fazer mudar de canal na hora"; "Se alguém falou pra você Naldo que a música ficou bacana, esse alguém mentiu", falaram outros. 

Ainda nos últimos meses, Naldo chegou a falar se participaria de realities e foi direto ao dizer o que pensa. "Não, eu não vou de jeito nenhum. Já fui chamado para o BBB e para a última A Fazenda. Eu falei: 'Quanto é o prêmio? Então bota mais dez vezes para eu entrar. Já para saberem que eu não ia, eu não vou, eu não quero", começou ele.

RECORDE NA CAMA

O casal Naldo e Moranguinho parece estar disposto a causar na web. Durante a madrugada da última terça-feira (25), a ex-Fazenda publicou um clique ousadíssimo e deu a entender que os dois querem quebrar um recorde, digamos, íntimo.

Nas redes sociais, a famosa compartilhou uma foto em que os dois aparecem deitados na cama, aparentemente nus e cobertos por um edredom. O clima pós-sexo é confirmado pela frase incluída por ela na imagem.

"E só pra lembrar que dormir é para os fracos rsrs e essa semana tem 42 fácil. Alguém mais com essa disposição?", escreveu, com um emoji de riso sem graça. O número é uma referência ao suposto recorde do casal. Eles afirmaram recentemente que já transaram 41 vezes em uma semana, o que equivale a cerca de quase seis vezes por dia.