Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Naldo recusou convites para realities da Globo e Record: "Dez vezes o prêmio"

O cantor Naldo Benny conta que recusou convites milionários para realities da Globo e Record; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/05/2023, às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Naldo Benny conta que recusou convites milionários para realities da Globo e Record: "Dez vezes o prêmio" - Reprodução/YouTube
O cantor Naldo Benny conta que recusou convites milionários para realities da Globo e Record: "Dez vezes o prêmio" - Reprodução/YouTube

O cantor Naldo Benny, de 44 anos, participou do PodCats, no YouTube, e durante a entrevista, confessou que já foi convidado para participar do Big Brother Brasil, da TV Globo, e A Fazenda, da Record TV. Acompanhado da esposa, Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, o artista explicou que não tem interesse em participar de realities e revelou que um dos motivos para recusar o convite é porque os programas de confinamentos "é um projeto criado para dar merda".

"Não, eu não vou de jeito nenhum. Já fui chamado para o BBB e para a última A Fazenda. Eu falei: 'Quanto é o prêmio? Então bota mais dez vezes para eu entrar. Já para saberem que eu não ia, eu não vou, eu não quero", disse Naldo Benny.

O cantor argumentou que é um cara de estar na rua, criando e fazendo música, e que não gosta de nada que fique prendendo-o, pois isso faz mal e ele acaba deixando de ser ele mesmo. Ele também afirmou que respeita os profissionais que participam dos programas, mas que a sua opinião é que os realities são um projeto criado para dar merda para alguém, alguém vai se dar mal.

Já Moranguinho, que participou da última edição de A Fazenda, contou que recebeu o apoio do marido quando decidiu aceitar o convite para o reality. "Ele falou: 'Você sabe que eu não gosto, não curto, acho que é uma exposição desnecessária, mas eu sinto que isso vai te fazer feliz'. Foi quando eu falei para ele que não era um querer, eu sentia que tinha que estar lá", ressaltou ela.

QUAL O MOMENTO QUENTE QUE NALDO E MORANGUINHO TIVERAM NO PALCO?

O casal Naldo e Moranguinho gerou polêmica com uma atitude durante um show do cantor no fim de abril. Em vídeo que circula nas redes sociais, os dois aparecem simulando um ato sexual no palco, com plateia e tudo.

Nas imagens, enquanto o famoso canta, a esposa sensualiza na frente dele. Em determinado momento, ela se agacha, alinha o rosto com o membro dele e faz movimentos simulando sexo oral, enquanto ele segura a cabeça dela.

As cenas geraram indignação nas redes sociais. "Show pornô! Na moral, quem vai ouvir alguma coisa aí? A atenção fica voltada pra encenação erótica mais do que curtir a voz e o som da música do artista em destaque", disparou um usuário do Twitter.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.