Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Impossível

Moranguinho e Naldo lutam para quebrar recorde na cama: "Quem muito fala..."

42 vezes? Moranguinho e Naldo aparecem em momento íntimo e lutam para ultrapassar recorde: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 25/07/2023, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moranguinho e Naldo lutam para quebrar recorde na cama - Reprodução/Instagram
Moranguinho e Naldo lutam para quebrar recorde na cama - Reprodução/Instagram

O casal Naldo e Moranguinho parece estar disposto a causar na web nesta terça-feira (25). Durante a madrugada, a ex-Fazenda publicou um clique ousadíssimo e deu a entender que os dois querem quebrar um recorde, digamos, íntimo.

Nas redes sociais, a famosa compartilhou uma foto em que os dois aparecem deitados na cama, aparentemente nus e cobertos por um edredom. O clima pós-sexo é confirmado pela frase incluída por ela na imagem.

"E só pra lembrar que dormir é para os fracos rsrs e essa semana tem 42 fácil. Alguém mais com essa disposição?", escreveu, com um emoji de riso sem graça. O número é uma referência ao suposto recorde do casal. Eles afirmaram recentemente que já transaram 41 vezes em uma semana, o que equivale a cerca de quase seis vezes por dia.

A declaração, no entanto, não caiu tão bem para alguns seguidores, que duvidaram. "Quem muito fala nada faz", disparou uma nos comentários. Outra criticou: "Amo você, Moranguinho, mas acho super desnecessário ficar falando da vida íntima com o seu esposo na rede social!". Uma terceira defendeu o casal: "Só lendo os comentários dessa mulherada amarga que não g*za ou tem um parceiro cansado que se contenta com pouco! Por isso que estão sempre alegres, bora fazer o mesmo, gente, é muito bom!". Confira:

SUPOSTA MENTIRA DE MORANGUINHO JÁ HAVIA SIDO ALVO DE CRÍTICAS

A musa Ellen Cardoso, conhecida também como Moranguinho, está sofrendo críticas ao fazer uma revelação inesperada durante o Programa Silvio Santos. É que ela contou ao vivo que bateu seu recorde ao lado do marido, o cantor Naldo

Ao vivo, ela contou que já transou 41 vezes com o amado em uma única semana - o recorde do casal era de 37. “É, ele está tentando bater nosso próprio recorde“, disse. Ao vivo no programa, Patrícia Abravanel ficou impressionada. “Vocês sabem, né, o que estou falando?“, perguntou a apresentadora.

A musa então contou detalhes sobre a vida íntima. “A notícia primeiro tinha sido das 37 [vezes] (…). Aí todo mundo queria bater nosso recorde, a gente ficava recebendo um monte de mensagem: ‘Não, eu estou aqui na missão das 37’. Aí eu falei que agora a gente tem que avançar“, declarou. 

Só que a declaração pegou mal e fãs acusaram Ellen Cardoso de mentir descaradamente. “Obrigou a mulher mentir! Convivência“, disparou um. “O Pinóquio está perdendo o posto de quem mente mais“, disparou outro. “Tal marido tal mulher (risos). Nem mente, sem noção“, disse outro.