Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Rolou? Virgínia Fonseca detalha suposta cantada de Neymar: "Ele é nota milhão"

Virgínia Fonseca detalha suposta cantada que recebeu do craque brasileiro e fala sobre o rumor; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/08/2023, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rolou? Virgínia Fonseca detalha suposta cantada de Neymar: "Ele é nota milhão" - Reprodução/YouTube/Instagram
Rolou? Virgínia Fonseca detalha suposta cantada de Neymar: "Ele é nota milhão" - Reprodução/YouTube/Instagram

Famosíssima, Virgínia Fonseca foi questionada pelo jornalista Leo Dias sobre sua possível relação com o jogador de futebol, Neymar Jr. Apesar de conviverem igualmente em meios da alta sociedade, a esposa de Zé Felipe disse que nunca teve nenhum relacionamento com o camisa 10.

"Eu conheci Neymar, ele é nota milhão, é um menino super do bem, super de boa", começou ela. Questionada se recebeu uma cantada do jogador, a empresária foi bem sincera: "Não. Eu estava solteira, mas ele estava se envolvendo com outra pessoa".

Pois é! Mesmo que muitos fãs já tenham duvidado de algum flerte entre os dois, Virgínia deixou bem claro que não possui proximidade com o craque: "Ele nunca deu em cima de mim. Minha relação com ele sempre foi de admiração. A gente nem criou uma amizade porque logo depois eu comecei [meu relacionamento] com Zé Felipe".

Depois de passar por muitas polêmicas envolvendo babás e suas filhas Maria Alice e Maria Flor, a influencer digital Virgínia Fonseca falou abertamente sobre a rotina e a renumeração das mulheres que tomam conta de suas herdeiras com Zé Felipe. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a empresária revelou que não sabe quanto as profissionais recebem de salário.

Pois é, segundo a loira, sua mãe é a responsável pela seleção e contratação das babás. Portanto, não é a influencer que tem controle de quem cuida de suas próprias filhas. "Eu pretendo ficar com essas até não ter babá mais. A minha mãe que entra em ação", começou ela.

GEROU POLÊMICA

A influenciadora Virgínia Fonseca acabou se tornando alvo de críticas nesta segunda-feira (28). Isso porque a empresária resolveu promover a nova música do maridão Zé FelipeMarrento, fazendo mais uma de suas dancinhas famosas. Acontece que o vídeo acabou desagradando muitos fãs, que ficaram incomodados com a canção e com o look da famosa.

Em seu feed oficial do Instagram, que já acumula mais de 43 milhões de seguidores, a criadora de conteúdo surgiu durante um ensaio fotográfico enquanto usava um vestido longo e amarelo que possui um capuz cobrindo o cabelo. Tudo isso enquanto fazia a nova dancinha de divulgação da música.

Siga a Contigo! no Instagram.

Veja: