Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Não tem controle? Virgínia Fonseca não sabe quanto babás de suas filhas ganham

Virgínia Fonseca não sabe quanto babás de Maria Flor e Maria Alice recebem mensalmente; entenda a polêmica

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 28/08/2023, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não tem controle? Virgínia Fonseca não sabe quanto babás de suas filhas ganham - Reprodução/Instagram
Não tem controle? Virgínia Fonseca não sabe quanto babás de suas filhas ganham - Reprodução/Instagram

Depois de passar por muitas polêmicas envolvendo babás e suas filhas Maria Alice e Maria Flor, a influencer digital Virgínia Fonseca falou abertamente sobre a rotina e a renumeração das mulheres que tomam conta de suas herdeiras com Zé Felipe. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a empresária revelou que não sabe quanto as profissionais recebem de salário.

Pois é, segundo a loira, sua mãe é a responsável pela seleção e contratação das babás. Portanto, não é a influencer que tem controle de quem cuida de suas próprias filhas. "Eu pretendo ficar com essas até não ter babá mais. A minha mãe que entra em ação", começou ela.

Apesar de não ter acesso a escolha das profissionais, Virgínia parece estar satisfeita com o trabalho da mãe: "As meninas são ótimas, até porque elas cuidam do nosso prêmio mais precioso. A Viu e a Rafa cuidam da Maria Flor e a Renata e a Karina cuidam da Maria Alice".

E foi então que a nora de LeonardoPoliana Rocha entregou que não sabe o valor que as babás recebem mensalmente: "Não sei quanto elas ganham, minha mãe que cuida. A Viu e a Rafa são enfermeiras, e a Renata e a Karina não são, são babás". 

HUMILHOU FUNCIONÁRIO

Nesta segunda-feira (28), o cantor Zé Felipe gerou polêmica ao aparecer em um vídeo com Hebert Gomes, assessor de sua esposa, a influenciadora Virgínia Fonseca. Isso porque na gravação, ele chamou o profissional de "fedido". 

No momento em questão, eles falavam sobre o dia de beach tennis, até que Hebert comentou que poderia estar sofrendo uma lesão por esforço repetitivo (LER) e Virgínia brincou: “Mandaram aqui no direct… ‘LER só se for de lerdeza‘”. Então, ele questionou para os seguidores da loira: “Jura que vocês me acham tão lerdo assim?“.

Siga a Contigo! no Instagram.