Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Virgínia Fonseca é ridicularizada ao fazer dancinha com look inusitado: "Um espermatozoide"

Virgínia Fonseca é ridicularizada ao dançar a nova música de Zé Felipe em ensaio inesperado; veja o que rolou

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2023, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca é ridicularizada ao fazer dancinha com look inusitado: "Um espermatozoide" - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca é ridicularizada ao fazer dancinha com look inusitado: "Um espermatozoide" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca acabou se tornando alvo de críticas nesta segunda-feira (28). Isso porque a empresária resolveu promover a nova música do maridão Zé Felipe, Marrento, fazendo mais uma de suas dancinhas famosas. Acontece que o vídeo acabou desagradando muitos fãs, que ficaram incomodados com a canção e com o look da famosa.

Em seu feed oficial do Instagram, que já acumula mais de 43 milhões de seguidores, a criadora de conteúdo surgiu durante um ensaio fotográfico enquanto usava um vestido longo e amarelo que possui um capuz cobrindo o cabelo. Tudo isso enquanto fazia a nova dancinha de divulgação da música.

Apesar das ótimas intenções, Virgínia Fonseca não conseguiu escapar do julgamento da web e recebeu uma série de críticas. "Tá tão chato já essas músicas e dancinhas", detonou uma. "Zé Felipe volta pro sertanejo, pelo amor de Deus", descascou outra. "[Parece] o espermatozoide chegando no óvulo mesmo depois de eu ter tomado pílula do dia seguinte", ironizou mais uma.

E teve mais! "Que música mais ridícula, senhor", disse uma. "Virgínia você é linda. Sou sua fã, porém esse figurino parece um espermatozoide no microscópio", riu outra. "O quiabo na geladeira esperando ser usado", descascou outra. "Musiquinha ficou boba, viu? Essa coreografia então... Misericórdia", acrescentou um outro.

NÃO TEM CONTROLE?

Depois de passar por muitas polêmicas envolvendo babás e suas filhas Maria Alice e Maria Flor, a influencer digital Virgínia Fonseca falou abertamente sobre a rotina e a renumeração das mulheres que tomam conta de suas herdeiras com Zé Felipe. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a empresária revelou que não sabe quanto as profissionais recebem de salário.

Pois é, segundo a loira, sua mãe é a responsável pela seleção e contratação das babás. Portanto, não é a influencer que tem controle de quem cuida de suas próprias filhas. "Eu pretendo ficar com essas até não ter babá mais. A minha mãe que entra em ação", começou ela.

Veja: