Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVELA

Rodrigo Lombardi posa com cicatriz no rosto e aumenta suspeitas de retorno a ‘Verdades Secretas’

Ator compartilha clique caracterizado e fãs do folhetim levantam teorias para possível volta na segunda fase

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2021, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Lombardi posa com cicatriz no rosto e aumenta suspeitas de retorno a ‘Verdades Secretas’ - Instagram
Rodrigo Lombardi posa com cicatriz no rosto e aumenta suspeitas de retorno a ‘Verdades Secretas’ - Instagram

Nesta segunda-feira (01) Rodrigo Lombardivoltou a deixar os fãs de Verdades Secretas esperançosos com uma possível volta de seu personagem, Alex Ticiano, na segunda fase do folhetim.

Nas redes sociais, o ator compartilhou um clique caracterizado com jaqueta, gorro e uma cicatriz enorme no rosto, levantado as suspeitas que o magnata pode ter sobrevivido ao ataque de Angel (Camila Queiroz).

“Quase pronto”, escreveu ele na legenda da publicação, fazendo mistério. Os fãs, é claro, não perderam tempo e fizeram algumas teorias de como poderá ser esse retorno.

“Cicatriz na cara, barba grande. Sinto cheiro de Alex retornando de uma ilha perdida”, disse um. “Meu Deus, é o Alex, eu vou surtar”, celebrou outra. "Com certeza teve amnésia e agora lembrou e vai quebrar tudo", teorizou uma terceira.

Veja:

ESTÁ VIVO?

O autor da novela, que está exibindo a segunda parte no Globoplay, Walcyr Carrasco, falou discretamente sobre um possível engano na morte de Alex: “Essa é uma verdade secreta", disse o novelista.

Durante o Fantástico do último dia 17, ele reforçou a hipótese ao falar da nova temporada da novela. “É uma nova história, com novos temas e, ao mesmo tempo, ancorada na primeira. Ela é ancorada na morte, ou não, do Alex“, confessou.