Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Rodrigo Lombardi

Rodrigo Lombardi
Rodrigo Lombardi - Reprodução/Instagram
Nome CompletoRodrigo Lombardi
Data Nascimento15/10/1976
45 anos, 3 meses
Local NascimentoSão Paulo,SP
Facebook Oficial Rodrigo Lombardi
Twitter Oficial Rodrigo Lombardi
Instagram Oficial Rodrigo Lombardi
Wikipedia Rodrigo Lombardi

Nome forte da TV Globo, ele coleciona protagonistas e mostra um talento impressionante

Rodrigo Lombardi é um ator e dublador nascido em São Paulo, em 15 de outubro de 1976.

Rodrigo, durante sua infância e adolescência, sonhou em ser jogador de vôlei. Aos 17 anos foi para os Estados Unidos estudar e retornou à sua terra natal anos depois, onde começou sua carreira de modelo e fez sua primeira peça de teatro.

A estreia de Lombardi na TV foi em "Meu pé de laranja lima", na Bandeirantes. Antes de conseguir seu primeiro destaque nas telinhas, o ator passou por diversos testes, até que teve êxito e foi chamado para estrelar em "Bang bang", novela da Rede Globo, em 2005. Rodrigo também participou de "Pé na jaca", "Desejo proibido", "Caminho das índias", e "Passione". Um dos personagens mais importantes em sua trajetória foi Herculano Quintanilha, na minissérie "O astro", em 2011.

Em 2012, o ator vive Théo, um capitão do exército, na novela "Salve Jorge", de Glória Perez. Antes de emplacar como ator, Rodrigo já trabalhou como ajudante de pedreiro, agente de viagens, modelo e garçom. 

Rodrigo volta ao horário nobre em 2016 interpretando o progressista Capitão Ernesto Rosa, um dos protagonistas na primeira fase de "Velho Chico". Em 2017, volta com mais um grande personagem, o empresário Caio em "A Força Do Querer", um dos oito protagonistas da novela, repetindo a parceria de anos com Gloria Perez, fazendo par romântico com Jeyza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes), fazendo par pela terceira vez com Juliana.  

É casado desde 2005 com a modelo Michelle Santos. Juntos, têm um único filho, Rafael Baumgarten Lombardi, nascido em São Paulo, no dia 15 de janeiro de 2008.


Artigos relacionados a Rodrigo Lombardi