Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Será?

Walcyr Carrasco desconversa e faz mistério ao falar sobre volta de Rodrigo Lombardi em 'Verdades Secretas 2'

Carregada de cenas ousadas e sensuais, o autor falou um pouco de como será a trama que estreia na próxima quarta-feira (20); veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/10/2021, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carregada de cenas ousadas e sensuais, o autor falou um pouco de como será a trama que estreia na próxima quarta-feira (20); veja - Reprodução/ TV Globo
Carregada de cenas ousadas e sensuais, o autor falou um pouco de como será a trama que estreia na próxima quarta-feira (20); veja - Reprodução/ TV Globo

Verdades Secretas 2 chega ao catálogo do Globoplay a partir do próximo dia 20 de outubro. Walcyr Carrasco, falou discretamente sobre um possível engano na morte de Alex, personagem de Rodrigo Lombardi: “Essa é uma verdade secreta", disse o novelista.

Durante o Fantástico deste domingo (17), Carrasco reforçou a hipótese ao falar da nova temporada da novela. “É uma nova história, com novos temas e, ao mesmo tempo, ancorada na primeira. Ela é ancorada na morte, ou não, do Alex“, confessa.

Essa é uma verdade secreta. E também no dinheiro que ele deixou, na luta pela herança“, completa. Vale lembrar que a sinopse da obra se refere à ausência de Alex nesta sequência da história como “desaparecimento”. E não cita morte, como o desfecho original levou a crer.

Com 50 capítulos, Verdades Secretas 2 é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. A trama será a primeira novela exclusiva do Globoplay, e a primeira a ser recomendada apenas para maiores de 18 anos. A produção estreia nesta quarta (20), quando a plataforma de streaming fará uma live aberta para não-assinantes, às 21h30. Os 10 primeiros capítulos estarão disponíveis logo na sequência.

VEM AÍ!

Rodrigo Lombardi acendeu rumores de um possível retorno de seu personagem Alex em Verdades Secretas 2.

O ator compartilhou uma foto dos bastidores de uma gravação misteriosa, posando ao lado de seu dublê, e os internautas acreditam que o trabalho em questão tem a ver com a sequência da novela.

"Eu e meu stunt casca grossa. Já, já tem coisa nova aí", escreveu ele.