Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO AGRADOU!

Rodrigo Faro vira piada após primeira foto caracterizado como Silvio Santos: "Socorro"

Rodrigo Faro vira piada nas redes sociais ao ter sua primeira foto com a caracterização de Silvio Santos exposta na internet

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 16h08

Rodrigo Faro deu o que falar nas redes sociais ao surgir caracterizado como Silvio Santos para um filme - Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro deu o que falar nas redes sociais ao surgir caracterizado como Silvio Santos para um filme - Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro, que interpretará Silvio Santos com o longa-metragem O Sequestro, que contará a história sobre o rapto sofrido pelo dono do SBT em sua própria casa, em 2001, está dando o que falar nas redes sociais.

Isso porque, ao ter sua primeira caracterização como o veterano exposta nas web, o contratado da Record voltou aos foco dos holofotes, mas não de uma maneira positiva. Indignados, diversos internautas ficaram chocados com o resultado, por não acharem nada parecido com o apresentador.

"E aí, vocês gostaram da caracterização do Rodrigo Faro como Silvio Santos?", questionou o apresentador da Gazeta, Arthur Pires, ao expor uma foto de Rodrigo Faro em seu Twitter. Nos comentários, diversos usuários foram diretos ao expor sias opiniões sobre a imagem.

"Tá mais pro Moacir Franco [risos]", alfinetou um rapaz. "Socorro", comentou outra, publicando também um gif de Gretchen rindo. "Arrasou, nota: de repúdio", debochou um terceiro ao se deparar com o clique.

EX DE KEVINHO EXPÕE AFFAIR COM BIANCA ANDRADE

Na última terça-feira (12), Gabriela Versiani abriu a intimidade e revelou já ter vivido um rápido affair com a ex-BBB Bianca Andrade. Em entrevista ao podcast PodDarPrado, a ex-namorada do cantor Kevinho assumiu que já pegou Boca Rosa e deu detalhes da relação que tem com a morena.

"Já beijei. A Bianca é demais, e a minha história com ela é engraçada porque tudo começou porque eu tinha muitos ciúmes dela, por causa da minha ex", disse ela, se referindo à DJ Bárbara Labres.