Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Rodrigo Faro e Vera Viel impressionam com registro de 20 anos atrás: “Estão congelados”

Rodrigo Faro e Vera Viel completam 20 anos de casados e impressionam por não envelhecerem em registros; veja

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 29/05/2023, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro e Vera Viel - Reprodução/ Instagram
Rodrigo Faro e Vera Viel - Reprodução/ Instagram

Rodrigo Faro e Vera Viel completaram 20 anos de casados nesta segunda-feira (29) e a modelo fez questão de compartilhar um registro antigo ao lado do maridão. Entretanto, o que roubou a atenção da web foi que, mesmo após tanto tempo, o casal permanece do mesmo jeito.

Ela publicou um trecho de seu casamento em que aparece no altar com o apresentador. No vídeo, eles trocam aliança, cortam o bolo e ainda dançam juntos, completamente apaixonados. Na legenda da publicação, Vera abriu seu coração e mostrou que o amor dos dois não mudou.

“Hoje celebramos 20 anos de casados, Deus e o nosso Amor nos permitiu construirmos uma família sólida e feliz, estamos presentes um para o outro em todos os momentos e celebramos as conquistas juntos”, começou ela.

E continuou: “São 20 anos de companheirismo e muita cumplicidade, respeito e dedicação. Deus está presente em nossa casa abençoando o nosso amor e a nossa família o tempo todo. Obrigada por me fazer tão feliz! Hoje é um dia muito especial. Te amo @rodrigofaro pra sempre!”.

Além de receberam inúmeros elogios e felicitações, o casal também roubou a atenção dos seguidores por terem mudado pouquíssimo em tanto tempo. “Gente, 20 anos e nada mudou! Lindos, que Deus abençoe a família de vocês”, escreveu uma internauta. “Estão congelados, porque nem parece que se passaram 20 anos. Parabéns família de Deus”, comentou mais uma. Confira:

Confissão!

Nos últimos dias, o apresentador Rodrigo Faro gerou polêmica após uma entrevista em que falou sobre seu programa, Hora do Faro, apresentado na Record. É que, aos 49 anos, o famoso confessou que está cansado de contar histórias de superação, como fazia em um quadro extinto da atração. Por essa razão, ele retomou o Vai Dar Namoro

"Programa de domingo tem aquela coisa que eu já não aguentava mais de história de superação, chega uma hora que já não dava mais contar a história da pessoa... É legal, mas não dá pra ficar cinco anos fazendo a mesma coisa... Eu venho do sábado, de uma coisa... 'Vai Dar Namoro', irreverente, fazer coisas fora da curva, aquela loucura", falou ele em entrevista ao podcast Podpah.