Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Rodrigo Faro gera polêmica com confissão corajosa sobre programa na Record: "Fingir choro"

Apresentador Rodrigo Faro gera polêmica com confissão sobre quadro famoso do 'Hora do Faro'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 23/05/2023, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro gera polêmica com confissão corajosa sobre programa na Record: "Fingir choro" - Reprodução/Youtube
Rodrigo Faro gera polêmica com confissão corajosa sobre programa na Record: "Fingir choro" - Reprodução/Youtube

Nos últimos dias, o apresentador Rodrigo Faro gerou polêmica após uma entrevista em que falou sobre seu programa, Hora do Faro, apresentado na Record. É que, aos 49 anos, o famoso confessou que está cansado de contar histórias de superação, como fazia em um quadro extinto da atração. Por essa razão, ele retomou o Vai Dar Namoro

"Programa de domingo tem aquela coisa que eu já não aguentava mais de história de superação, chega uma hora que já não dava mais contar a história da pessoa... É legal, mas não dá pra ficar cinco anos fazendo a mesma coisa... Eu venho do sábado, de uma coisa... 'Vai Dar Namoro', irreverente, fazer coisas fora da curva, aquela loucura", falou ele em entrevista ao podcast Podpah

No entanto, a declaração do famoso dividiu opiniões na web. "Fingir choro todo domingo deve ser horrível mesmo", opinou um. "E pagava de doido chorando, eu hein!?", disparou outra. "Engraçado que no 'vai dar namoro', que apresenta há décadas, nunca se cansou, agora um programa sobre pobres que ganharam a vida, se cansa rapidinho, né?", pontuou um terceiro. 

Um seguidor deu uma sugestão ao ator: "É só ir fazer novela". "Eu também não aguentaria", concordou outra. "Ele gosta de levar alegria para o público dele, toda hora história triste todo final de semana irrita mesmo, irrita eu que sou pobre, imagina um rico", defendeu mais uma. 

IRMÃO ACIDENTADO

Na noite da última quinta-feira (18), Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, passou por um susto ao sofrer um acidente de carro em Higienópolis, bairro de São Paulo. O jornalista e empresário capotou seu veículo após colidir com outro automóvel.

Segundo Danilo, felizmente, ele não sofreu ferimentos no acidente. Ele relatou que estava saindo de uma reunião quando decidiu fazer uma parada para comprar um lanche. No entanto, acabou colidindo com o outro veículo durante o trajeto.

Eu saí de uma reunião, estava com fome, vim fazer a volta para pegar um lanche, algo que eu sempre faço. Na hora que eu virei, bati nesse carro e meu carro virou. Queria me tirar do cinto de segurança, sei que é errado, mas vi que eu tava bem. Consegui sair, os policiais chegaram e foram muito atenciosos”, afirmou Danilo durante entrevista ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!.