Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERO

Roberto Justus desabafa em meio ao tratamento do câncer: "Perdeu quase todo cabelo"

Roberto Justus desabafa em meio ao tratamento delicado contra a doença na bexiga e atualiza fãs sobre seu estado de saúde; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 14/06/2023, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus desabafa em meio ao tratamento do câncer: "Perdeu quase todo cabelo" - Reprodução/Instagram
Roberto Justus desabafa em meio ao tratamento do câncer: "Perdeu quase todo cabelo" - Reprodução/Instagram

O apresentador Roberto Justus decidiu matar a curiosidade dos fãs nesta terça-feira (13) ao dar detalhes do seu tratamento contra o câncer. O famoso descobriu em novembro do ano passado que está com um tumor na bexiga ao fazer um exame de rotina. 

Em seu Stories do Instagram, a esposa do comunicador, Ana Paula Siebert, recebeu uma pergunta sobre o marido: "Ana, o Roberto está 100% curado?". Ela, então, achou melhor deixar o amado responder por si.

"Estou muito bem, fazendo imunoterapia. São doze sessões uma vez por mês, já fiz sete. Todos os exames que faço estão dando que não tenho nada. E é torcer porque esse tipo de doença tem que levar cinco anos para cura total. Passar sete meses, por enquanto tá tudo indo muito bem", desabafou ele.

Surpresos com o bem-estar de Roberto Justus, os fãs perguntaram se ele está usando perucas para disfarçar os efeitos da quimio. Mas a esposa negou: "Me perguntaram se você está de peruca. Gente, Roberto perdeu quase todo cabelo com a quimio. Mas eu nunca vi genética boa de cabelo. Voltou tudo. E mais forte. É surreal, eu também quero um pouco desse cabelo".

O QUE ACONTECEU?

A apresentadora Ana Paula Siebert deixou os seguidores confusos nesta segunda-feira (12) ao aparecer com o rosto completamente mudado na web. Aos 35 anos, a esposa de Roberto Justus se clicou com a aparência bem mais jovial, o que fez muitos admiradores a questionarem sobre o que aconteceu.

Porém, a loira negou que tenha feito qualquer tipo de harmonização facial, pois, segundo ela, "não gosta". O que teria acontecido é uma série de protocolos mais naturais que ajudam no rejuvenescimento do rosto: "Eu gosto de laser, botox, estimuladores de colágeno... Mas nada que mude o 'formato' do rosto".

Ela seguiu se explicando: "Eu estava falando essa semana que recebi algumas perguntas perguntando se fiz algo no meu rosto... Eu não uso preenchimento no rosto, pois não gosto de nada que aumente o volume! Então: não fiz nenhuma harmonização facial".

Siga a Contigo! no Instagram.