Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ACONTECEU?

Ana Paula Siebert se explica ao aparecer com o rosto alterado: "Nenhuma harmonização"

Esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert se explica ao clicar aparência completamente diferente e assustar os seguidores; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 12/06/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert se explica ao aparecer com o rosto alterado: "Nenhuma harmonização" - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert se explica ao aparecer com o rosto alterado: "Nenhuma harmonização" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Paula Siebert deixou os seguidores confusos nesta segunda-feira (12) ao aparecer com o rosto completamente mudado na web. Aos 35 anos, a esposa de Roberto Justus se clicou com a aparência bem mais jovial, o que fez muitos admiradores a questionarem sobre o que aconteceu.

Porém, a loira negou que tenha feito qualquer tipo de harmonização facial, pois, segundo ela, "não gosta". O que teria acontecido é uma série de protocolos mais naturais que ajudam no rejuvenescimento do rosto: "Eu gosto de laser, botox, estimuladores de colágeno... Mas nada que mude o 'formato' do rosto".

Ela seguiu se explicando: "Eu estava falando essa semana que recebi algumas perguntas perguntando se fiz algo no meu rosto... Eu não uso preenchimento no rosto, pois não gosto de nada que aumente o volume! Então: não fiz nenhuma harmonização facial".

Gêmeas? Recentemente, Ana Paula Siebert encantou os seguidores ao fazer uma rara aparição ao lado da irmã, Duda Siebert. As duas posaram juntinhas em um desfile promovido por uma marca em São Paulo.

Para a ocasião, ela surgiu poderosa usando um vestido coladíssimo sem roupa íntima. Todo em cinza e com aplicações de brilho, a esposa de Roberto Justus encantou os seguidores com sua beleza. Ela ainda arrematou a produção com uma bolsinha rosa estilosa.

Ana Paula Siebert se explica ao aparecer com o rosto alterado: "Nenhuma harmonização"

CASAMENTO DESGASTADO?

O empresário Roberto Justus contou detalhes inéditos de seu relacionamento com Ana Paula Siebert, sua esposa. Em uma entrevista bem sincera, o apresentador revelou qual o principal motivo de desavenças entre os dois.

Tudo aconteceu quando ele relatava que a amada é muito detalhista nos conteúdos que produz para as redes sociais. "Ela é verdadeira, ela vende aquilo que ela compra. Ela leva muito, porque tem que levar as roupas. Ela é muito moderna, está tudo programado. Eu já levo um monte de coisa pra decidir", disse ele.

Siga a Contigo! no Instagram.