Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERSÃO

Reunião das filhas! Roberto Justus curte passeio luxuoso com Rafa e Vicky

Nas redes sociais, empresário compartilha clique em família e se derrete de amores

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2020, às 17h43 - Atualizado às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus curte passeio em família - Instagram
Roberto Justus curte passeio em família - Instagram

Roberto Justus aproveitou essa sexta-feira (31) para curtir um dia ensolarado ao lado de sua esposa, Ana Paula Siebert e de suas duas herdeiras mais novas.

Nas redes sociais, o papai coruja compartilhou um clique onde aparece ao lado da mulher, de Rafaella, fruto de seu relacionamento comTiciane Pinheiro, e com a pequena Vicky, de apenas dois meses, em seu colo.

Na imagem, a família surge sorridente, curtindo um passeio ao ar livre e, na legenda, ele derreteu-se de amores pelas três: “Começando o final de semana com as minhas princesas! Ana Paula, Rafinha e Vicky”, escreveu ele.

Os fãs do empresário se encantaram com o momento e deixaram muitos elogios para o quarteto. “Família linda”, “Como são lindas essas princesas”, e “Foto perfeita” foram alguns dos comentários feitos por eles.

MENOS MÃE?

Siebert publicou um longo desabafo nas redes sociais na noite da última quarta-feira, 29. Mãe de primeira viagem, a modelo desabafou sobre a ajuda de profissionais na criação da filha. A loira afirmou que admira mamães que conseguem dar conta de tudo sozinha, mas que ela não quer se sentir exausta.

"Eu não me acho menos mãe por ter ajuda porque eu sei a mãe que sou, e eu sou uma mãe dedicada, amorosa, estou o máximo que posso grudadinha. Mas é muito difícil. E é muito difícil porque acho que chega um momento que a exaustão deve ser tão grande que deve ser muito difícil você dar atenção, cuidar da criança como tem que cuidar quando se está muito cansada. Então mães, quando vocês criam sozinhas, minha admiração. Porque vocês são muito guerreiras", declarou.

Veja: