Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns!

Que festão! Ana Paula Siebert deixa fãs de queixo caído ao exibir detalhes do aniversário de Rafa Justus

Casal não dispensou luxo em tempos de pandemia e organizou verdadeiro festão para a aniversariante

Redação CONTIGO! Publicado em 21/07/2020, às 16h51 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que festão! Ana Paula Siebert exibe detalhes do aniversário de Rafa Justus - Arquivo Pessoal
Que festão! Ana Paula Siebert exibe detalhes do aniversário de Rafa Justus - Arquivo Pessoal

E que luxo! Roberto Justus e a esposa Ana Paula Siebert não economizaram na decoração e celebraram em grande estilo o aniversário de Rafa Justus.

Na casa de campo da família, eles reuniram os parentes para um verdadeiro festão e deixaram os internautas boquiabertos ao exibirem os detalhes da noite.

Com direito a uma mesa gigante de doces e um bolo de cinco andares, a madrasta derreteu-se: "Olha que linda a mesa da Rafa! Que aniversariante mais linda! Manda um beijo! Onze anos, hein Rafa? Tá uma mocinha!", derreteu-se.

Nas redes sociais, tanto o papai quanto a mamãe, Ticiane Pinheiro, declararam todo seu amor pela menina com homenagens especiais.

"Você é luz, você é vida, você é tudo aquilo que a mamãe sempre sonhou como filha, como amiga, companheira e pessoa. Te amo hoje e sempre e vc pode contar comigo para tudo que precisar nessa vida. Você é a melhor irmã do mundo para a Manu e a melhor filha mais velha do mundo para mim! Feliz aniversário", escreveu a mamãe coruja.

RECADO DA IRMÃ

A influencer Fabiana Justus também comemorou e muito mais um ano de vida da irmã, Rafa Justus, e emocionou a web com uma mensagem carinhosa.

A loira compartilhou um clique da Rafinha com as sobrinhas, Chiara e Sienna, no colo e comoveu os fãs com ao celebrar seu aniversário.

Veja!