famosos   / AGENDA CHEIA

Ana Paula Siebert desabafa sobre criação da filha com a ajuda de babás: ''Não me acho menos mãe''

Esposa de Roberto Justus fez longo desabafo em que explicou que precisa de ajuda

Redação Contigo! Publicado quinta 30 julho, 2020

Esposa de Roberto Justus fez longo desabafo em que explicou que precisa de ajuda
Ana Paula Siebert desabafa sobre criação do filho com a ajuda de babás - Reprodução/Instagram

A modelo Ana Paula Siebert publicou um longo desabafo nas redes sociais na noite desta quarta-feira, 29.

Mãe de primeira viagem, a esposa de Roberto Justus contou aos fãs que já está retomando a agenda de compromissos profissionais.

"Eu sou muito agitada. Falei 'não vou aguentar esse negócio de não trabalhar' e acabei assumindo muitos compromissos antes de ela nascer para depois de ela nascer, assinei contrato e tive que cumprir", declarou.

Ela também desabafou sobre a ajuda de profissionais na criação da filha. A loira afirmou que admira mamães que conseguem dar conta de tudo sozinha, mas que ela não quer se sentir exausta.

"Eu não me acho menos mãe por ter ajuda porque eu sei a mãe que sou, e eu sou uma mãe dedicada, amorosa, estou o máximo que posso grudadinha. Mas é muito difícil. E é muito difícil porque acho que chega um momento que a exaustão deve ser tão grande que deve ser muito difícil você dar atenção, cuidar da criança como tem que cuidar quando se está muito cansada. Então mães, quando vocês criam sozinhas, minha admiração. Porque vocês são muito guerreiras", declarou.

A família está curtindo uma viagem em Angra dos Reis, aproveitando a flexibilização do isolamento social.

No último domingo (26), mãe e filha já haviam aparecido no barco em um clique fofíssimo. "Carregando no colo o maior amor do mundo. Para o resto da vida meu colo será seu porto seguro", escreveu ela na ocasião.

Último acesso: 27 Sep 2020 - 19:06:37 (1118460).