Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Roberta Miranda defende Anitta e acaba com sertanejos: “Machistas de merd*”

Polêmica! Roberta Miranda defende com unhas e dentes Anitta e detona sertanejos após confusão generalizada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/06/2022, às 15h08

Roberta Miranda defende Anitta e acaba com sertanejos: “Machistas de merda” - Reprodução / Instagram
Roberta Miranda defende Anitta e acaba com sertanejos: “Machistas de merda” - Reprodução / Instagram

A sertaneja Roberta Miranda partiu para cima dos demais colegas de profissão nesta sexta-feira (3) e defendeu com unhas e dentes a cantora Anitta. Em entrevista ao portal Splash, do UOL, a famosa opinou sobre a recente crise no mundo sertanejo e enfatizou que está ao lado da famosa.

“Vou estar sempre de mãos dadas com ela. Por que criticar a Anitta? O corpo é dela, a vida é dela, ela faz tatuagem onde ela quiser. A Anitta é muito gentil comigo. É uma pessoa que eu gosto e ponto final” , declarou.

Sem filtros, a cantora ainda tirou o chapéu para o sucesso da estrela pop: "A inveja é que hoje ela é uma excelente marqueteira. Alguns machistas de merda querem que ela seja enterrada num buraco, mas ela sempre se recupera. Uma mulher de sucesso incomoda os homens, eles ficam acuados." 

Vale lembrar que a crise no sertanejo começou após a recente treta entre Anitta e o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano.Na ocasião, o cantor fez um comentário baixo sobre a tatuagem íntima da carioca.

SURPRESA!

A cantora Anitta está mesmo ganhando o mundo e dessa vez ela conseguiu um feito importante: uma estátua no museu de cera Madame Tussauds, em Nova York. Famoso no mundo inteiro, o museu tem estátuas de diversas celebridades reconhecidas e tem sedes na Europa, América, Ásia e até Oceania.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!