Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IMPRESSIONADA!

Mãe da Anitta se choca com semelhança de estátua de cera da filha: "Na dúvida"

Mãe da Anitta, Miriam Macedo se impressiona com estátua da filha e comemora a conquista da cantora

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe da Anitta se choca com semelhança de estátua de cera da filha: "Na dúvida" - Reprodução/Instagram
Mãe da Anitta se choca com semelhança de estátua de cera da filha: "Na dúvida" - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta está mesmo ganhando o mundo e dessa vez ela conseguiu um feito importante: uma estátua no museu de cera Madame Tussauds, em Nova York.

Famoso no mundo inteiro, o museu tem estátuas de diversas celebridades reconhecidas e tem sedes na Europa, América, Ásia e até Oceania.

A mãe da Anitta, Miriam Macedo ficou muito empolgada com a conquista da cantora e foi até Nova York para prestigiar esse momento importante.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (02), ela posou entre a estátua e a própria Anitta em pessoa e aproveitou para fazer uma brincadeira.

"Acho que estou na dúvida qual é a verdadeira! Muito lindo! Mais um orgulho!", escreveu ela na legenda. 

DETONOU!

Na manhã desta quinta-feira (02), Anitta abriu o coração nas redes sociais e surpreendeu seus seguidores ao falar que não está disposta a receber homenagens após sua morte.

Isso porque, em meio aos ataques que a cantora vem recebendo com o lançamento de sua estátua no Museu Madame Tussauds, em Nova York, a famosa deixou claro que já avisou toda sua família para barrar qualquer tipo de manifestação com seu nome.

"Hoje é um dia especial pra música brasileira (pelo menos no meu ponto de vista)", iniciou Anitta, em seu Twitter. Em seguida, ela contou a um seguidor que está até mesmo disposta a voltar dos mortos para assombrar as pessoas caso seu pedido não seja acatado.