Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AUTOESTIMA BAIXA

Rico Melquiades passa por nova cirurgia após ser chamado de feio: "Mexe muito comigo"

Campeão de A Fazenda 13, Rico Melquiades passa por nova cirurgia e revela motivo para ter tomado a iniciativa de mudar o rosto

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/10/2023, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquiades passou por novas cirurgias no rosto - Reprodução/Instagram
Rico Melquiades passou por novas cirurgias no rosto - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (17), Rico Melquiades desabafou nas redes sociais ao ser criticado por voltar a fazer mais um procedimento estético. Dias após passar por uma rinoplastia, o influenciador voltou à sala de cirurgia e contou que está tentando mudar completamente para elevar sua autoestima.

Sincero, ele contou que não estava conseguindo se achar bonito ao olhar no espelho e resolveu colocar um ponto final no drama: "Deixa eu desabafar com vocês, eu fiz esse procedimento de mudar porque eu não aguentava mais vocês me chamarem de feio no direct, e isso mexe muito comigo", disse.

"Eu fiz esses procedimentos para seguir o padrão que a sociedade pede, infelizmente", lamentou Rico Melquiades. "Eu tomei essa iniciativa porque eu não aguentava mais ser chamado de feio. Eu tinha um olho que era mais caído que o outro, os dois eram caidinhos, mas um era mais, eu suspendi os olhos para ficar com os dois iguais. A minha sobrancelha era caída, eu suspendi as sobrancelhas", detalhou.

Na noite de ontem, ele já havia se defendido ao receber comentários negativos por falar sobre o procedimento que estava prestes a fazer. "Vocês estão reclamando, tão falando que eu vou fazer cirurgia, gente, eu quero fazer cirurgia. Eu já não estou bem psicologicamente, eu já não me sinto bem fisicamente, então deixa eu fazer cirurgia. (...) Deixe gente, cuide da vida de vocês", revelou ele.

RICO MELQUIADES EXIBIU RESULTADO DE RINOPLASTIA

Campeão de A Fazenda 13, Rico Melquiades acaba de realizar um sonho: fazer a tão sonhada rinoplastia. Insatisfeito com seu nariz desde a infância, o influenciador de 30 anos deu detalhes do resultado aos seguidores nas redes sociais.

Antes de passar pela sala de cirurgia, ele contou sobre como estavam suas expectativas: "Estou ansioso. É a primeira vez que eu me submeto a uma cirurgia. É um sonho que eu quero realizar há muito tempo. Hoje tomei coragem para fazer uma rinoplastia", disse.