Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SONHO REALIZADO

Rico Melquiades exibe resultado de rinoplastia e surpreende: "Muda completamente o rosto"

Influenciador Rico Melquiades exibe resultado de seu nariz após passar por uma rinoplastia sonhada desde sua infância

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/10/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquiades revelou como ficou seu nariz após passar por uma rinoplastia - Reprodução/Instagram
Rico Melquiades revelou como ficou seu nariz após passar por uma rinoplastia - Reprodução/Instagram

Campeão de A Fazenda 13, Rico Melquiades acaba de realizar um sonho: fazer a tão sonhada rinoplastia. Insatisfeito com seu nariz desde a infância, o influenciador de 30 anos deu detalhes do resultado aos seguidores nas redes sociais.

Antes de passar pela sala de cirurgia, ele contou sobre como estavam suas expectativas: "Estou ansioso. É a primeira vez que eu me submeto a uma cirurgia. É um sonho que eu quero realizar há muito tempo. Hoje tomei coragem para fazer uma rinoplastia", disse.

Horas após o procedimento, Rico surgiu novamente nos stories de seu Instagram na tarde desta quarta-feira (11). Com o rosto enfaixado e ainda com um pouco de sangue, ele mostrou ter ficado surpreendido positivamente com o trabalho:

"Sei que vocês estão bem curioso para ver resultado. O nariz muda completamente o rosto. Vocês vão ficar surpresos. A Dra Mariana Felinto fez a foto antes de ficar inchado", disse o influenciador, antes de exibir o resultado aos internautas.

Confira:

a

RICO MELQUIADES SOFRE PARALISIA FACIAL

Campeão de A Fazenda 13, Rico Melquiades revelou que precisará se afastar das redes sociais após ter recebido um diagnóstico médico. É que ele descobriu ter paralisia facial e para iniciar seu tratamento, precisará reduzir ao máximo o estresse.

Na última sexta-feira (6), ele havia corrido ao hospital ao sentir seu rosto paralisado, já que pensou estar sofrendo um AVC (acidente vascular cerebral). "Os últimos dias têm sido bem difíceis. Hoje, mais uma vez, precisei ir ao hospital, acabei de ser diagnosticado com paralisia facial. A médica que tem me acompanhado me recomendou reduzir o estresse, a ansiedade e fazer uso de medicamentos, o que significa que eu preciso (TENTAR) me afastar um pouco das redes sociais para evitar que meu quadro clínico piore", começou ele.