Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BAIXARIA!

Rico Melquiades expõe calote de cunhado de Carlinhos Maia em público: "Me devendo"

Rico Melquiades expõe calote de Babal Guimarães e cobra dívida em público após cunhado de Carlinhos Maia não pagar; veja o valor!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquiades expõe calote de cunhado de Carlinhos Maia em público: "Me devendo" - Reprodução/Instagram
Rico Melquiades expõe calote de cunhado de Carlinhos Maia em público: "Me devendo" - Reprodução/Instagram

Campeão de A Fazenda 13, Rico Melquiades causou nas redes sociais ao expor o calote que sofreu do influenciador Babal Guimarães, conhecido como cunhado do humorista Carlinhos Maia. Após o rapaz se recusar a respondê-lo por mensagem, o ex-Fazenda resolveu cobrá-lo publicamente.

De acordo com a publicação, o irmão do influenciador Lucas Guimarães deve nada menos que R$ 1,8 mil ao comediante. Sincerão, ele compartilhou um registro em que aparece ao lado do 'caloteiro' durante um momento de lazer para mandar o recado.

"Babal Guimarães, como você não me responde no WhatsApp, cadê os R$ 1,8 mil que você está me devendo? Atenciosamente: eu, o próprio", disparou ele na manhã desta quarta-feira (31). Pouco tempo depois, a 'cobrança' foi apagada do perfil.

Recentemente, Babal Guimarães perdeu a guarda do filho após ser condenado por agredir a ex-mulher Emily Garcia. Agora, o influenciador só tem direito de visitar o herdeiro aos fins de semana, na casa da ex, e sob supervisão de outra pessoa.

Em fevereiro, o irmão de Lucas Guimarães foi condenado pela Justiça de Alagoas a um ano e quatro meses de prisão, em regime aberto, pelo ataque a Emily Garcia, que teria acontecido em 2019.

Veja:

Rico Melquiades expõe calote de cunhado de Carlinhos Maia em público: "Me devendo"

EXPULSO DA IGREJA

O ex-A Fazenda Rico Melquíades contou uma situação para lá de inesperada aos seus seguidores nesta terça-feira (30). Enquanto respondia perguntas em uma caixinha do Stories do Instagram, o influencer relembrou o dia que foi expulso de uma igreja quando era mais jovem.

Pois é! E o motivo: ele flertava com o pastor naquela época. “Minha religião é evangélica. Eu não frequento a igreja hoje em dia, mas meus seguidores raízes sabem que eu já fui evangélico. Fui pra igreja batista, e eu fui expulso porque estava paquerando o pastor, mas enfim, minha religião é evangélica e eu amo a doutrina. Nada contra outras religiões”, contou ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.