Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Rico Melquiades explica sumiço após passar por cirurgias: "Crises que nunca tivena vida"

Influenciador Rico Melquiades explica sumiço nas redes sociais após mudar o rosto com cirurgias plásticas nas últimas semanas

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/11/2023, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquiades falou sobre como está se sentindo após se afastar das redes sociais - Reprodução/Instagram
Rico Melquiades falou sobre como está se sentindo após se afastar das redes sociais - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (14), Rico Melquiades surgiu em suas redes sociais para fazer um desabafo. Ele explicou seu sumiço da web após passar or cirurgias plásticas, já que vinha dando detalhes dia após dia de sua recuperação.

Com o nariz ainda com um curativo, o campeão de A Fazenda 13 contou estar se sentindo instável com seus sentimentos: "Não sei se vocês já perceberam, uma hora eu gravo, outra hora eu não gravo, eu sumo. Eu tô passando por um grande problema na minha vida, psicologicamente, mentalmente", começou ele.

"Eu tô tendo umas crises que eu nunca tive na minha vida. Uma hora eu estou bom, outra hora eu tô muito mal, eu começo a chorar sem um porquê. Eu tô tendo uma angústia no meu peito, uma ansiedade, tipo assim, do nada", desabafou Rico.

Ele ainda ponderou que precisou deixar as redes sociais por realmente não estar se sentindo bem para aparecer aos milhões de seguidores: "Quando eu estou ausente do meu Instagram, não é porque eu quero, é porque eu não estou bem. Uma hora eu tô muito bom, como eu falei para vocês, outra hora eu estou muito mal. Ontem mesmo eu estava com meu coração muito angustiado, eu estava sentindo uma ânsia de nervosismo por dentro. Eu só queria estar na minha cama chorando".

RICO MELQUIADES MOSTRA RESULTADO DAS PLÁSTICAS

Rico Melquiades chocou os seguidores na reta final de outubro ao revelar o resultado das plásticas que fez no rosto. Totalmente diferente, o influenciador apareceu com todos os traços remodelados. Sempre polêmico, o vencedor de A Fazenda 13 surgiu já sem a maior parte dos curativos no rosto.

Com o nariz bem afinado e os olhos mais puxados, sem bolsas acima ou abaixo, o rapaz parece bem diferente. Ele aproveitou para mostrar um antes e depois. "Finalmente veio aí! Depois de passar anos sendo chamada de feia na internet, me rendi às cirurgias plásticas na face e mostro agora o resultado pra vocês!", escreveu ele na legenda.