Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Antes e depois

Mudou completamente! Rico Melquíades revela resultado de plásticas no rosto: "Mil vezes melhor"

Após mudanças drásticas através de procedimentos no rosto, Rico Melquíades tira curativos e revela resultado

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 30/10/2023, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mudou completamente! Rico Melquíades revela resultado de plásticas no rosto - Reprodução/Instagram
Mudou completamente! Rico Melquíades revela resultado de plásticas no rosto - Reprodução/Instagram

O ex-Fazenda Rico Melquíades chocou os seguidores neste domingo (29) ao revelar o resultado das plásticas que fez no rosto. Totalmente diferente, o influenciador apareceu com todos os traços remodelados.

Sempre polêmico, o vencedor de A Fazenda 13 surgiu já sem a maior parte dos curativos no rosto. Com o nariz bem afinado e os olhos mais puxados, sem bolsas acima ou abaixo, o rapaz parece bem diferente. Ele aproveitou para mostrar um antes e depois.

"Finalmente veio aí! Depois de passar anos sendo chamada de feia na internet, me rendi às cirurgias plásticas na face e mostro agora o resultado pra vocês!", escreveu ele na legenda, deixando claro que as críticas nas redes sociais impactaram na decisão de passar pelas mudanças drásticas.

Seguidores, inclusive vários famosos, elogiaram o resultado. "Rejuvenesceu! Gostei, mudou pra melhor", escreveu um nos comentários. Outros disseram: "Uau! Tá mais lindo ainda". Um terceiro ressaltou: "Gente, resultado já tá perfeito, mas lembrem que com 2 meses ficará ainda melhor. Mas já tá mil vezes melhor, tá lindo amigo". Confira:

RICO FOI ALVO DE BULLYING APÓS FAZER CIRURGIAS

Rico Melquiades voltou a desabafar nas redes sociais sobre as críticas que está recebendo após fazer algumas cirurgias em seu rosto. Abalado com os comentários maldosos, ele falou sobre seu estado emocional em meio à recuperação dura que está enfrentando.

"Bom dia, eu fiz a cirurgia na segunda de manhã e hoje é o quarto dia de pós-operatório. Eu confesso a vocês que eu quero chorar... Esse processo está me deixando muito triste, eu estou ficando depressivo", começou o campeão de A Fazenda 13.

"Eu estou feliz, estou contente com o resultado, eu olho no espelho e vejo que estou ficando bonito, mas é que as pessoas não largam do meu pé. Estão no meu pé direto, eu não estou conseguindo descer na rua agora...", continuou Rico.

"A internet vai acabar comigo", lamentou o influenciador em um vídeo onde aparece secando suas lágrimas. "Eu estou com o rosto todo inchado, a minha testa está inchada. Eu estou com meus olhos muito ressecados por causa do procedimento que eu fiz", completou o famoso.