Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Campeão de A Fazenda, Rico Melquiades é diagnosticado com paralisia facial: "Estresse"

Rico Melquiades é diagnosticado com paralisia facial e anuncia afastamento as redes sociais para iniciar tratamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/10/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquiades falou sobre seu estado de saúde - Reprodução/Instagram
Rico Melquiades falou sobre seu estado de saúde - Reprodução/Instagram

Campeão de A Fazenda 13, Rico Melquiades revelou que precisará se afastar das redes sociais após ter recebido um diagnóstico médico. É que ele descobriu ter paralisia facial e para iniciar seu tratamento, precisará reduzir ao máximo o estresse.

Na última sexta-feira (6), ele havia corrido ao hospital ao sentir seu rosto paralisado, já que pensou estar sofrendo um AVC (acidente vascular cerebral). "Os últimos dias têm sido bem difíceis. Hoje, mais uma vez, precisei ir ao hospital, acabei de ser diagnosticado com paralisia facial", começou ele.

"A médica que tem me acompanhado me recomendou algumas ações e, para me ajudar nessa situação, uma delas é reduzir o estresse, a ansiedade e fazer uso de medicamentos, o que significa que eu preciso (TENTAR) me afastar um pouco das redes sociais para evitar que meu quadro clínico piore", desabafou Rico.

Por fim, ele contou da decisão de passar um tempo afastado das redes sociais, já que irá priorizar sua saúde: "Farei isso para me recuperar e voltar 100% para vocês! Amo todos vocês e, sempre que possível, vou atualizá-los e agradecer pelo apoio que sempre recebo. Muito obrigada pelo carinho!".

RICO MELQUIADES FOI EXPULSO DE IGREJA

O ex-A Fazenda Rico Melquiades contou uma situação para lá de inesperada aos seus seguidores em maio. Enquanto respondia perguntas em uma caixinha do Stories do Instagram, o influencer relembrou o dia que foi expulso de uma igreja quando era mais jovem.

Pois é! E o motivo: ele flertava com o pastor naquela época. “Minha religião é evangélica. Eu não frequento a igreja hoje em dia, mas meus seguidores raízes sabem que eu já fui evangélico. Fui pra igreja batista, e eu fui expulso porque estava paquerando o pastor, mas enfim, minha religião é evangélica e eu amo a doutrina. Nada contra outras religiões”, contou ele.