Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DODÓI

Rico Melquiades deixa o hospital após internação às pressas: "Gritava e chorava muito"

Ex-Fazenda Rico Melquiades deixa o hospital e tem estado de saúde atualizado por amigo após ter ido às pressas ao centro médico

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/11/2023, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquiades teve seu estado de saúde atualizado - Reprodução/Instagram
Rico Melquiades teve seu estado de saúde atualizado - Reprodução/Instagram

Horas depois de ter sido internado às pressas ao acordar sentindo fortes dores e não conseguir nem levantar da cama, Rico Melquiades deixou o hospital na tarde desta segunda-feira (6). Após ser medicado e passar por exames, o influenciador foi liberado a voltar para casa, já que não quis ficar internado de observação.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Bruno Ribeiro, amigo do campeão de A Fazenda 13, deu detalhes de como o famoso está: “Saímos a pouco tempo [do hospital]. Fizemos alguns exames e estamos aguardando resultados", começou ele.

"Mas ele foi medicado e não quis ficar internado. Estou deixando ele em casa pra repousar. [Ainda] Sente um pouco de dor, mas não tão forte como estava”, explicou o rapaz. Em seguida, ele ainda detalhou o desespero de Rico ao lhe pedir ajuda assim que acordou.

“Rico me ligou era 11h, dizendo que estava com muitas dores na região da coluna/rins. Fui até ele, tive que botar fraldas nele, porque ele não conseguia se mexer e estava urinando constante. Liguei para a ambulância, medicaram ele, mas não tem um diagnóstico certo. Mas as dores eram muito fortes, ele gritava e chorava muito”, detalhou Bruno.

RICO MELQUIADES MOSTRA RESULTADO DAS PLÁSTICAS

Rico Melquiades chocou os seguidores na reta final de outubro ao revelar o resultado das plásticas que fez no rosto. Totalmente diferente, o influenciador apareceu com todos os traços remodelados. Sempre polêmico, o vencedor de A Fazenda 13 surgiu já sem a maior parte dos curativos no rosto.

Com o nariz bem afinado e os olhos mais puxados, sem bolsas acima ou abaixo, o rapaz parece bem diferente. Ele aproveitou para mostrar um antes e depois. "Finalmente veio aí! Depois de passar anos sendo chamada de feia na internet, me rendi às cirurgias plásticas na face e mostro agora o resultado pra vocês!", escreveu ele na legenda.