Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Ricardo Pereira compartilha momento espontâneo da filha mais nova: ''Artista''

Ator se derrete de amores pela pequena Julieta e encanta seguidores com momento fofo

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2020, às 18h34 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Pereira se derrete pela filha mais nova - Instagram
Ricardo Pereira se derrete pela filha mais nova - Instagram

Ricardo Pereiraé um verdadeiro pai coruja. Sempre que pode, está dividindo momentos ao lado de seus herdeiros, Vicente, Francisca e Julieta, e hoje não foi diferente.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (11), o ator compartilhou um clique de sua filha mais nova, a pequena Julieta, de apenas dois anos, se divertindo bastante durante a quarentena.

No clique, a criança aparece brincando de colorir. Sentada em uma cadeira com uma mesa recheada de canetinhas coloridas, a menina surge sorrindo, fazendo a alegria do papai.

“Temos artista...figura máxima a minha Julieta”, escreveu ele na legenda da publicação, derretendo-se de amores por sua caçula.

Nos comentários, os fãs se encantaram com a demonstração de afeto e deixaram muitas mensagens de carinho. “Que linda”, “Que bela menina”, “Fofinha demais”, disseram alguns deles.

ESPOSA APAIXONADA:

Recentemente, Francisca Pereira, esposa do bonitão, usou as redes sociais para fazer uma declaração de amor singela para ele. No Instagram, a musa compartilhou um clique onde aparece dando um beijo na bochecha do global e brincou com a situação de ninguém poder sair de casa nesse momento.

“Em casa não tem como fugir de mim. Amo você”, escreveu ela na legenda da publicação, que foi recebida pelo público com muito carinho.

Veja: