Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Ricardo Pereira se derrete ao receber declaração da esposa: ''Te amo''

Ator está curtindo quarentena com a família após final de 'Éramos Seis'

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2020, às 18h26 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Pereira ganha homenagem da esposa - Instagram
Ricardo Pereira ganha homenagem da esposa - Instagram

De férias das telinhas após o término de Éramos Seis, Ricardo Pereira, que deu vida a Almeida, está aproveitando os dias de descanso e a quarentena para curtir a companhia de sua família.

Nesta quinta-feira (09), após mostrar alguns momentos do ator com os três filhos, Francisca Pereira, esposa do bonitão, usou as redes sociais para fazer uma declaração de amor singela para ele.

No Instagram, a musa compartilhou um clique onde aparece dando um beijo na bochecha do global e brincou com a situação de ninguém poder sair de casa nesse momento.

“Em casa não tem como fugir de mim. Amo você”, escreveu ela na legenda da publicação, que foi recebida pelo público com muito carinho.

Nos comentários, além das mensagens carinhosas dos seguidores, Francisca também recebeu todo o amor do marido, que fez questão de comentar a publicação. “Te amo”, disse ele, deixando ainda alguns emojis de olhos apaixonados.

GENÉTICA:

Pai coruja, Ricardo encantou as redes sociais ao compartilhar um momento de intimidade familiar. Em seu perfil no Instagram, o ator aparece frente a frente com o seu primogênito, Vicente.

"Gosto tanto de ficar assim só a olhar pra ti... e reconhecer-me", escreveu o português ao publicar clique que encantou sua esposa. "Meus homens", comentou ela.

Veja: