Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BASTIDORES

Ricardo Pereira se despede de Éramos Seis com texto emocionante

Ator agradece telespectadores por acompanhar a trama que chega em sua reta final

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2020, às 18h33 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Pereira se despede de folhetim global - Instagram
Ricardo Pereira se despede de folhetim global - Instagram

As gravações do folhetim global Éramos Seis já chegou ao fim e os últimos episódios da trama estão sendo exibido, deixando os atores saudosos desde já.

Nesta quinta-feira (26), Ricardo Pereira, intérprete de Almeida na novela das seis, usou as redes sociais para falar um pouco da saudade que irá sentir do projeto.

No Instagram, ele publicou uma foto com uma parte do elenco e aproveitou o momento para agradecer aos telespectadores por terem acompanhado o trabalho da equipe.  

“Juntos, sempre juntos... faltam tantos e tantos nesta foto, o resto do elenco, da técnica, da direção, da produção, da autoria... Estamos na última semana deste projeto que foi uma poesia e que deixará para sempre memórias únicas... Obrigado vocês, por nos terem acompanhado desde o início desta aventura e terem vibrado tanto com o desenrolar da trama”, escreveu.

Nos comentários, os fãs trataram de demonstrar o quanto se apegaram à novela e ao personagem do ator.

“Parabéns! Foi uma linda novela!”, disse uma. “Parabéns a todos. Foi um lindo trabalho. Cenas lindas que ficarão pra sempre em nossas memórias.”, afirmou outra. “Almeida, vou sentir saudades de você”, confessou uma terceira.

DESPEDIDAS:

Recentemente, Gloria Pires, que deu vida à protagonista Lola na novelinha das seis, também se despediu do folhetim. A atriz compartilhou um texto super especial no último dia de gravação com seus colegas.

“Foto tirada no nosso último dia de gravação, quando ainda podíamos juntar toda essa galera, nos abraçar, beijar e dar as mãos com muito amor. Hoje deixo meu amor aqui, virtualmente. Nesses sete meses de gravação, mais da metade passei nesse cenário. Um terço de nossa equipe imensa que está representada por esses colegas maravilhosos, a quem agradeço, de coração! Até breve”, escreveu ela.

Veja: