Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Revoltada, Melody humilha Luísa Sonza e expõe 'falsidade': "Ultrapassada"

Melody se revolta com comentário polêmico de Luísa Sonza, expõe pedido da cantora e a humilha nas redes sociais; entenda o que rolou!

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2023, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada, Melody humilha Luísa Sonza e expõe 'falsidade': "Ultrapassada" - Reprodução/Instagram
Revoltada, Melody humilha Luísa Sonza e expõe 'falsidade': "Ultrapassada" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (28), a cantora Melody surgiu revoltada nas redes sociais e deu um esculacho na também cantora Luísa Sonza. É que a loira debochou da adolescente durante uma participação no De Frente com Blogueirinha e ela não gostou nem um pouco.

Tudo começou quando a apresentadora Blogueirinha fez a clássica pergunta: "Uma cantora?". A intérprete de Chico, então, respondeu: "Melody". Na mesma hora, ela começou a dar risada em tom de deboche, o que irritou a dona de Pipoco.

"Quando a pessoa sabe que vai ser ultrapassada em breve e precisa atacar quem está ameaçando seu reinado. Quem nasceu para ser Luísa, nunca será Anitta", disparou ela, sem papas na língua, ao compartilhar um vídeo do momento em questão nas redes sociais.

Em seguida, a jovem ainda expôs detalhes de bastidores e revelou um convite feito por Luísa Sonza - entretanto, não se sabe se é recente. "A pessoa me chama para gravar feat (colaboração, em português) e depois vai debochar de mim em entrevista. Medo ou falsidade?", completou. Pouco tempo depois, ela apagou as publicações.

Melody tem 16 anos, é natural de São Paulo e trabalha como cantora desde criança. A artista é dona de hits como Love, Love, Barbie de Chapéu e até Pipoco, colaboração com a cantora Ana Castela que fez sucesso.

Veja:

VIROU PIADA

A cantora MC Melody foi motivo de chacota nas redes sociais. Isso porque a funkeira publicou uma foto em seu feed oficial do Instagram, que já acumula mais de 13 milhões de seguidores, mas foi pega no flagra pesando a mão na edição. Pois é, mesmo tendo a cutis de 16 anos, a famosa exagerou no filtro.

No post, Melody aparece usando um biquíni azul-caneta bem ousado e um acessório estilo rede pendurado no cortininha. Apesar do corpaço sequinho, a artista acabou aplicando muitas correções no seu rosto, o que a deixou com uma face bem artificial.