Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Tão natural quanto a luz do dia! Melody vira piada ao pesar a mão na edição: "Artificial"

De biquíni, Melody vira piada ao publicar foto cheia de filtro e web não perdoa; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2023, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tão natural quanto a luz do dia! Melody vira piada ao pesar a mão na edição: "Artificial" - Reprodução/Instagram
Tão natural quanto a luz do dia! Melody vira piada ao pesar a mão na edição: "Artificial" - Reprodução/Instagram

A cantora MC Melody foi motivo de chacota nas redes sociais na noite deste domingo (12). Isso porque a funkeira publicou uma foto em seu feed oficial do Instagram, que já acumula mais de 13 milhões de seguidores, mas foi pega no flagra pesando a mão na edição. Pois é, mesmo tendo a cutis de 16 anos, a famosa exagerou no filtro.

No post, Melody aparece usando um biquíni azul-caneta bem ousado e um acessório estilo rede pendurado no cortininha. Apesar do corpaço sequinho, a artista acabou aplicando muitas correções no seu rosto, o que a deixou com uma face bem artificial.

Foi exatamente isso que os fãs apontaram nos comentários. "'Vai sem efeito mesmo, postei tô leve'", brincou um. "Alguém diz a ela que tá muito artificial", disse outro tirando onda. "Nem parece ela de tanto efeito", apontou mais um. "Alguem tira o photoshop da vida da Melody pelo amor de Deus", riu outro.

PROIBIDA DE VER A PRÓPRIA MÃE

A mãe das funkeiras Melody e Bella Angel surpreendeu com um desabafo feito nas redes sociais no último sábado (11). De acordo com Day Lima, seu ex-marido, MC Belinho, está impedindo que ela tenha contato com as filhas do casal. 

No vídeo, ela comentou sobre as inúmeras cirurgias plásticas que Bella Angel está realizando e disse se sentir frustrada por não poder estar com a jovem. “Eu tentei visitar a Bella desde ontem, só que o jurídico do pai dela me mandou um áudio dizendo que na casa dela eu não posso ir. Não pedi em momento algum para ir à casa da minha filha, o que eu queria era visitá-la no hospital”, lamentou.

“Não é por causa disso que vou deixar de amá-la e ser a mãe dela. Vou respeitar o momento dela, deixa ela lá. O importante é que ela está bem, espero que fique melhor ainda, ela estando feliz, eu também estou. Eu estou aqui, sou a mãe dela, ela não é filha de chocadeira. Infelizmente, o Brasil inteiro tem de aceitar que eu sou a mãe dela”, acrescentou.

Veja: