Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Revoltada, irmã de MC Kevin manda nova indireta e defende funkeiro: "Quem não conhece sua história, vai falar mal"

Ellen Bueno compartilhou novo desabafo e saiu em defesa do funkeiro; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 20/05/2021, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de MC Kevin defende funkeiro e manda nova indireta - Arquivo Pessoal
Irmã de MC Kevin defende funkeiro e manda nova indireta - Arquivo Pessoal

A jovem Ellen Bueno voltou a se manifestar na tarde desta quinta-feira (20) sobre a repercussão  envolvendo a trágica morte do irmão, MC Kevin, e deixou uma nova indireta nas redes sociais.

Ela compartilhou uma foto com um bilhete reflexivo e novamente defendeu o funkeiro após as diversas especulações por trás de sua morte.

"Quem não conhece sua história vai falar mal do seu momento e quem fala mal do seu momento não merece fazer parte da sua história", começou dizendo.

Em seguida, a paulista alfinetou: "Uma pessoa infeliz sente prazer em falar mal da vida do outro, por isso, continuo no mesmo lugar. Quem é feliz vive! Quem é infeliz, vive vendo o outro viver. Reflexão do dia".

Internautas apontaram a mensagem como uma crítica ao comportamento de Victor Elias Fontenelle, o MC VK, que esteve no quarto com Kevin quando o cantor caiu do quinto andar.

PRIMEIRA ENTREVISTA

A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, conversou pela primeira vez sobre o trágico acidente que vitimou o cantor de 23 anos no último domingo (16).

Em um trecho de sua conversa com o jornalista Roberto Cabrini, reprisado nas redes sociais do apresentador do Cidade Alerta Luiz Bacci, Deolane voltou a defender o amado e deixar um possível culpado nas entrelinhas.

Confira!