Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Mãe de MC Kevin diz não acreditar em relato de testemunhas da morte e sai em defesa do filho: "Não pularia"

Valquíria revelou que o filho não tentaria fugir da esposa após a traição e relata suspeitas após a morte

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 14h03

Mãe de MC Kevin diz não acreditar em relato de testemunhas da morte e sai em defesa do filho: "Não pularia" - Reprodução/Instagram e Gshow
Mãe de MC Kevin diz não acreditar em relato de testemunhas da morte e sai em defesa do filho: "Não pularia" - Reprodução/Instagram e Gshow

A morte de MC Kevin ainda segue sendo investigada pela polícia, que ouviu as testemunhas presentes no local no momento da queda e os envolvidos no caso. 

Nesta quinta-feira (20), a mãe do funkeiro revelou que não acredita na declaração de amigos do cantor, que afirmaram que ele tentou pular do apartamento para fugir da esposa após traí-la. 

"Kevin não pularia! Não fugiria da noiva voluntariamente. Não atribuam sua morte ao uso de bebida ou qualquer outra substância. Incrivelmente, ele sabia dominar seu corpo", defendeu Valquíria Nascimento. 

Mais cedo, Valquíria não escondeu sua emoção ao ver a homenagem de Neymar Jr. a MC Kevin após sua vitória na Copa da França.

A mãe do funkeiro republicou o vídeo do craque do futebol e mandou um recado cheio de amor e gratidão.

LAUDO MÉDICO

O caso da precoce morte de MC Kevin ganhou um novo capítulo com a divulgação do exame de necropsia, feito no IML (Instituto Médico Legal) do Rio de Janeiro. 

De acordo com o portal UOL, o documento afirma que o músico sofreu 13 fraturas diferentes, entre elas, fraturas no nariz, no maxilar, na mandíbula e em 10 costelas do lado esquerdo do corpo, além de pulmão, rompimento do fígado e hemorragia na cabeça.