Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Caso MC Kevin: Deolane Bezerra fala pela primeira vez e faz insinuações: "Não pularia sem estímulo"

Enfática, viúva de cantor defendeu novamente o músico e voltou a apontar culpado; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 20/05/2021, às 14h59

Deolane Bezerra fala pela primeira vez e volta a defender MC Kevin - Arquivo Pessoal / Reprodução / Record TV
Deolane Bezerra fala pela primeira vez e volta a defender MC Kevin - Arquivo Pessoal / Reprodução / Record TV

A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, conversou pela primeira vez sobre o trágico acidente que vitimou o cantor de 23 anos no último domingo (16).

Em um trecho de sua conversa com o jornalista Roberto Cabrini, reprisado nas redes sociais do apresentador do Cidade Alerta Luiz Bacci, Deolane voltou a defender o amado e deixar um possível culpado nas entrelinhas.

"Não acredito que ele pularia dali. Eu não acredito que ele pularia dali sem um estímulo, sem alguém falando algo", garantiu ela.

Bacci ainda contou que a conversa completa irá ao ar nesta quinta-feira (20).

Quem também descarta a hipótese de MC Kevin pular quinto andar enquanto tentava sair pela varanda do apartamento é Valquiria Nascimento, mãe do cantor. Nas redes sociais, ela usou as palavras do coach do funkeiro para explicar porquê não acredita nesta tese.

CLIMA TENSO

O jornalista Luiz Bacci se irritou de vez com a modelo Bianca Dominguez, umas das testemunhas no acidente fatal que vitimou o funkeiro MC Kevin, e deu uma alfinetada daquelas nas redes sociais.

Na noite desta última quarta-feira (20), o jornalista compartilhou a conversa privada que teve com a paulista e garantiu que atingiu o limite de sua paciência.

Confira!