Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Repórter do 'Mais Você' desagrada Globo, é substituído e motivo vem à tona

Repórter do 'Mais Você', Ivo Madoglio desagrada chefia, é substituído por Tati Machado e motivo inesperado vem à tona; entenda o que rolou

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2023, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter do 'Mais Você' desagrada Globo, é substituído e motivo vem à tona - Reprodução/TV Globo
Repórter do 'Mais Você' desagrada Globo, é substituído e motivo vem à tona - Reprodução/TV Globo

Os telespectadores do Mais Você perceberam uma mudança repentina no programa esta semana: o repórter Ivo Madoglio foi substituído por Tati Machado na cobertura do Big Brother Brasil 23. O motivo? O funcionário não agradou a chefia da TV Globo e acabou perdendo o trabalho.

De acordo com o Notícias da TV, o que causou a saída do jornalista teria sido a falta de química com a apresentadora do matinal Ana Maria Braga. Mariano Boni, diretor do núcleo de Variedades da Globo, não tem gostado da performance do rapaz no programa e resolveu trocá-lo da noite para o dia.

Agora, quem cobre os acontecimentos do BBB23 no matinal é a repórter Tati Machado - a jornalista do Encontro com Patrícia Poeta engatou uma dobradinha e deve seguir com a função até o fim da temporada.

"O giro BBB será apresentado pela Tati, que já está morando em São Paulo, e eu sigo com outros projetos aqui no Rio. Sobre o BBB, continuo com as matérias desse assunto e me preparando para novos voos", disse o ex-funcionário de Ana Maria Braga.

A última aparição de Ivo Madoglio foi na última sexta-feira (03), durante uma reportagem externa. O profissional estava no Mais Você desde 2020 e sequer teve a oportunidade de se despedir dos telespectadores mais assíduos. Que climão!

RARO!

Uma foto rara surpreendeu os fãs nas redes sociais nesta sexta-feira (3). É que o ator Fabio Caniatto, que interpreta o papagaio Louro Mané no programa Mais Você publicou uma foto ao lado de Ana Maria Braga. 

O registro dos bastidores do programa é inédito no perfil do rapaz que estreou no ano passado interpretando o filho de Louro José nas manhãs da Globo. "Só amo", escreveu ele na legenda da foto que deixou os fãs animados.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.