Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / RARIDADE

Ator que interpreta o Louro Mané publica foto ao lado de Ana Maria Braga: "Amo"

Louro Mané publica foto nos bastidores do 'Mais Você' e surpreende fãs; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 03/03/2023, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator que interpreta o Louro Mané publica foto ao lado de Ana Maria Braga: "Amo" - Reprodução/ Instagram
Ator que interpreta o Louro Mané publica foto ao lado de Ana Maria Braga: "Amo" - Reprodução/ Instagram

Uma foto rara surpreendeu os fãs nas redes sociais nesta sexta-feira (3). É que o ator Fabio Caniatto, que interpreta o papagaio Louro Mané no programa Mais Você publicou uma foto ao lado de Ana Maria Braga

O registro dos bastidores do programa é inédito no perfil do rapaz que estreou no ano passado interpretando o filho de Louro José nas manhãs da Globo. "Só amo", escreveu ele na legenda da foto que deixou os fãs animados.

Nascido em Rio Claro, em São Paulo, Fabio Caniatto também é pesquisador das linguagens da Máscara e Manipulação de Bonecos. Se formou em Artes Cênicas e Mestre em Artes pela UNICAMP. Participou de festivais nacionais e internacionais de bonecos e encenações teatrais. Já dirigiu 23 espetáculos, nos quais esteve ligado à criação de luz de todos eles

Antes de entrar na Globo, ele já trabalhou na Cultura e interpretou o boneco Romeu Umbigo da série infantil Que Monstro te Mordeu? e os personagens Eugênio, Valtinho e Heterônima de Tá Certo?. Ele, inclusive, já compartilhou alguns cliques de seus trabalhos com bonecos nas redes sociais, onde conta com mais de 6 mil seguidores. Além disso, também compartilha momentos dos seus trabalhos e selfies com artistas conhecidos.

Veja:

SUSTO

Em fevereiro, a apresentadora Ana Maria Braga abriu o Mais Você com uma triste notícia. É que seu parceiro, o Louro Mané, interpretado por Fabio Caniatto, precisou ser afastado da atração após testar positivo para Covid-19. Ele precisou seguir os protocolos da Globo e foi afastado do ar.

“Vocês perceberam que eu não dei bom dia para o lourinho e, isso, vai continuar por alguns dias, porque ele testou positivo para a Covid“, começou a loira. “Ele tá bem, a gente sente saudade, claro“, destacou ela.